Quero entregar meu currículo em um. O que eles esperam de uma pessoa?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/06/2020 15h08
Não pode ter vergonha de nada
tem que saber explicar tudo o que a pessoa deseja
e não ter preconceito com as pessoas que chegam por lá
e aja naturalmente, por mais que vc esteja segurando um pau de 40 cm preto e grosso
e todoS olhes assustados para vc
ISSO É NORMAL!
23/06/2020 12h40
É vc saber mais sobre o prazer sexual das pessoas e oq indicar, é ter conhecimento em todo o conteúdo que existe no sexyshop, vc tem???
23/06/2020 15h03
Deve ser da hora trampar em um sexshop huahuahua

Eu acho que vai depender do lugar, mas se você tiver experiência com vendas, reposição de mercadorias e já mexeu com fechamento de caixa, pode ser que eles considerem a te contratar se surgir vaga.
anônimo
23/06/2020 15h04
Mandar o currículo. Provavelmente eles esperam que vc saiba do básico das coisas.
anônimo
23/06/2020 15h07
Acho que é como qualquer outra loja. Eles sabem que há pessoas com dificuldade para ir ao sexshop e que estão constrangidas então eles esperam que você seja cordial com os clientes e se mantenha séria e instrutiva, mas simpática
23/06/2020 15h17
Não sei, nunca trabalhei. Talvez experiência em vendas.
elas respondem
23/06/2020 12h39
Acho que não deve ter muito critério é só enviar currículo.
23/06/2020 15h05
Deve ser os mesmos de vendedora, carisma, saber atender as pessoas.