Namoro há 8 anos, eu e ela sempre fomos de boa, nunca tivemos briga feia, na verdade, acho que nunca brigamos. Mas eu dei uma vacilada um ano e meio atrás.

Não quero pagar de santo pq não fui, mas não cheguei a trai, estava de conversar com uma vizinha, que eu realmente estava gostando, meu relacionamento não está bem.

Ela descobriu, mas me perdôo, porém, de lá para cá, nunca mais fomos os mesmos, ela desconfiada de tudo, estou me sentindo sufocado, ela é uma boa mulher. Mas eu acho que já estou saturado, querendo ficar sozinho.

Me dê uma luz aí, o que devo fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/06/2020 12h45
você vacilou
23/06/2020 14h48
N sei como vcs conseguem namorar por 8 anos...sério.
anônima
23/06/2020 14h47
É só a consequência do seu erro.
23/06/2020 18h27
Separa e vê se é isso que querem mesmo
eles respondem
23/06/2020 12h43
Se fodeu parceiro, mulher é rancorosa não adianta. Se você fez merda uma vez com algo relacionado a traição, já era. Pode terminar porque ela nunca mais vai ser a mesma, não vai confiar mais em você e com razão né.
anônimo
23/06/2020 14h24
Você fez merda, foi pego e não quer arcar com as responsabilidades? Lide com isso.

Eu normalmente sou do grupo de "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", então eu defendo que continue juntos até reconquistar a confiança dela, o que pode demorar muito.

Você pode acabar se quiser, e tentar recomeçar com outra pessoa, mas se tomar essa decisão nunca volte atrás nela: não corra atrás dela, não peça "um tempo" nem peça para voltar.
anônimo
23/06/2020 14h26
A resposta correta é: Vc se imagina casado com família com ela? Ou só está com ela pq não tem onde cair?
Pensa bem e se decida.
anônimo
23/06/2020 18h41
Termine!!!