Tipo eternos namorados só que casados, um vai na casa do outro, pode ficar dias lá porém tem a hora neh amigo que cada um para seu canto(geralmente quando um irrita o outro)..você acha que isso pode ajudar relação ou tornar o casal não um casal completo que divide tudo e passa muito tempo juntos para ambos poder se deliciar na presença do outro e se conhecer cada vez mais em seu cantinho de amor.

elas perguntam
0 5
elas respondem
02/07/2016 12h09
Minha meta de vida, juro! Acho que deve ser muito mais estimulante do que ter que ficar pedindo pra tirar toalha molhada da cama e etc
anônima
02/07/2016 12h11
Acho que não né
02/07/2016 15h15
Que casamento mais sem graça. E onde fica aquele beijo gostoso no pescoço enquanto preparo o café da manhã? *-* E msm as briguinhas por coisas causadas pelo convívio do casal? Fora muitas outras coisas... Eu quero viver isso tudo, msm que tenha que vir com esses atritos. Mas cada um faz o que quer, né? Eu pelo menos, nunca me casaria desse jeito.
02/07/2016 12h34
Cada um faz o q quiser, mas n acho legal...até pq o casamento é vc viver é dividir com outro manias, bem materiais, é acordar e ele te ver descabelada e mandar ele pendurar a toalha aposbo banho....
Casar é vc estar disposto em compartilhar sua vida com algm... Da ora ser casado e viver como namorados forever rs...a rotina vai pesar uka hora, mas acredito q de sim.

Casar é pros fortes rs
anônima
02/07/2016 14h47
Acho legal, mas foge do propósito de viver em uma só carne.
Talvez viver em casas separadas barre a necessidade de apronfundar a relação e eu não isso bom.