Bom, todos os dias eu pego um determinado coletivo e sempre tem uma mulher que me dá umas olhadas e também quando ela vai saltar, ela olha também que eu já percebi (mas é aquela olhada rápida de meio segundo). Eu nunca chego e nem digo nada por que a maioria das pessoas dizem que ônibus não é lugar para isso, que todos estão ali só pra viajar e ficar em paz, e nisso eu fico sem saber. Será que é por que eu sou individuo de alta estatura e por isso chama atenção? Caramba, eu sou horrível para identificar essas situações, sou meio tapado... O que vocês acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/06/2020 12h57
Sempre olho para aquelas pessoas que batem a cabeça no teto
eles respondem
23/06/2020 12h45
Acho que você deve seguir o que falou ali em cima, onibus não é lugar para cantadas! Ai essa mina não tem interesse nenhum em você, tu chega nela e ela fala que voce ta assediando ela no meio do busão lotado, como fica ? Irmão, fica na sua e já era, esquece isso.
anônimo
23/06/2020 12h56
Fica na tua, tu pode arrumar problemas!
23/06/2020 12h58
Olha de meio segundo? Tu tá viajando na maionese, fera.