2.47K  08/07/2016 02h21

EM relação as doenças, corro algum risco mesmo usando proteção? Posso beijar a boca da GP? Agradeço a quem puder me ajudar!

eles perguntam
4 9
elas respondem
02/07/2016 11h25
Eu acho que você deve fazer da sua vida o que te der vontade e foda-se a opinião dos outros.
Se usar camisinha estará protegido, pelo que eu sei algumas aceitam beijar e outras não
02/07/2016 11h40
Vai virar um fracassado que só come gp se for por aí. Mas se quiser, problema teu.
anônima
02/07/2016 14h40
Acho que elas não beijam.
Tem risco sim, em um simples beijo (com qq pessoa e não só gp), se estiver com alguma ferida na boca, já pode pegar hepatite por exemplo.
Sobre fazer ou não, acho que tem coisas que não têm preço, mas a vida é sua e as consequências do que faz tb.
02/07/2016 17h21
Amigo olha, não acho vc um fracassado por pensar nesse tipo de coisa. Muitos homens começam a vida sexual dessa maneira. Mas veja só, não creio que vc precise disso nos dias de hoje, vá a uma baladinha, certeza que vc perde a BV e quanto a sexo vc tbm pode encontrar uma mina lá que tope "ir pra um lugar mais reservado". Não precisa chegar ao ponto de procurar uma garota de programa, esta deveria ser a ultima opção...
eles respondem
02/07/2016 13h48
Pra qual GP (grande prêmio) você quer ir? Eu queria ir pro de Suzuka, no Japão.
02/07/2016 13h18
Cacete, toda hora aparece um pra falar de gp aqui. Será que são usuários diferentes ou é apenas um querendo trollar? Não é possível.
anônimo
02/07/2016 11h38
Bom pra vc.
anônimo
02/07/2016 16h46
Loser.
Vls
02/07/2016 14h46
Se você começar a se arrumar mais (estilo ajuda) e ter uma atitude de homem com as mulheres, com certeza não vai precisar desse tipo mulher.
02/07/2016 12h00
Vai perder o BV com a GP também ? o.O
anônimo
02/07/2016 13h03
faz isso não...
anônimo
02/07/2016 14h54
Cara, você é livre para fazer o que quiser. Não existe essa de ser fracassado. Risco de doença existe, mas, não somente GP, se vc ta com uma garota que não é GP, mas, não a conhece também corre o risco de pegar doenças. Não beijaria uma GP, dizem que algumas fazem oral sem proteção.
Mas, antes de tomar essa decisão, conheça uma garota que você goste, que faça seu tipo, tente conquistá - la. Talvez, seja só insegurança, e que precisa ser vencida, só isso. Conversar e conhecer mulheres não é ruim, tampouco tentar conquistar uma. É difícil? Pode ser. Leva um tempo? Leva. Mas, verá que vale a pena conquistar uma garota que você goste.
08/07/2016 02h21
Vai la cara!!!! mas só se for uma de luxo, não essas de puteiro e talls, principalmente pq é a primeira vez de tudo....se não tem grana,junta!! Perder a virgindade e o BV com a mulher super gata, ta valendo hahah