bom pessoal, eu estava discutido com minha namorada e acabei dizendo isso da forma mais sincera e espontânea, consegui amoleceu o coração dela com isso mas fiquei pensando se deixa-la saber desse meu sentimento pode atrapalhar de alguma forma, o que vocês acham?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
02/07/2016 12h32
Não vejo problema nisso, também tenho medo de perder quem amo, mas isso não significa que caso aconteça não vou seguir minha vida feliz, pelo contrário. Ele agrega no meu mundo, traz muita felicidade mas minha vida não depende dele pra ser boa e vice versa. Relaxa.
anônima
02/07/2016 12h27
Eu não acho.
02/07/2016 12h30
Eu acho q sentimentos devem ser demonstrados e ditos para a pessoa q amamos, se estiverem na mmsa sintonia, n vejo o pq do silêncio.
02/07/2016 12h36
Pq vc deveria esconder seus sentimentos da sua namorada? Isso não seria certo.
02/07/2016 13h03
Não fez mal ué... É o que você sente, e ela sendo sua namorada, não vejo problema em ela saber. Aliás, só irá ajudar você expressar o sentimento verdadeiro por ela. Só não fica falando isso toda hora pra ela, tipo se remuendo. Aí sim aparentaria ser bastante insegurança.
eles respondem
02/07/2016 12h55
Demonstrar sentimento as vezes é bom. Mas no seu caso achei errado eu nunca faria isso kkk isso não é demonstração de sentimento, isso é demonstração de insegurança. E mulheres não gostam disso no homem. Mas se deu certo com você que sorte hein rs

Mas o que deu a entender que isso que você disse "amoleceu" o coração dela?