Coisas que não são bonitas mas que as pessoas aceitam por serem coisas naturais de cada sexo muito por causa da idade ou que a calvície é pior ou a celulite é pior, enfim me digam se vcs acham certa essa comparação

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/06/2020 15h17
Diferente da celulite/estrias a calvície afeta diretamente a aparência do homem, para ambos fazer tratamentos para amenizar é o melhor caminho.
anônima
23/06/2020 15h12
a mulher é mais cobrada de que o homem
eles respondem
23/06/2020 15h04
Não, calvície é foda, celulite e estria só a mulher liga, o homem nem dá tanta bola pra isso
23/06/2020 15h08
Nada a ver, estria dá muito em homem também, eu mesmo tenho algumas porque fiz umas dietas loucas, mas já desapareceram, fica só aquelas marquinhas.

E a calvície é herança genética, não são todos os homens que terão, tem homens com mais de 70 anos que ainda tem o cabelo certinho.

A calvície masculina se dá por basicamente 2 motivos, herança genética do pai ou sensibilidade a testosterona. Porém, nem toda calvície é permanente, há algumas que podem ser revertidas com alguns tratamentos.
anônimo
23/06/2020 15h07
A cada ano o cosplay de superhomem pra mim fica mais fácil , as entradas denunciam:/

Mas fazer o que . É dos carecas que elas gostam mais.
anônimo
23/06/2020 15h08
Talvez. Nunca parei pra pensar nisso.
anônimo
23/06/2020 15h09
Calvície traz um ar de velhice ao homem na minha opinião. Além de eu ver que parte dos homens aceitam estrias, assim como mulheres para com a calvície. Mas não se pode generalizar.