Desculpe-me pela pergunta indiscreta, mas as mulheres têm necessidade de raspar o forebis pra tirar os pelos ou vocês não têm os mesmos? Falo isso porque vejo que as mulheres não tem cabelo nesse lugar.

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/07/2016 20h32
Toda mulher tem pelo pubiano.. Se vc vê mulheres sem pelos é pq as mesmas depilam.

Você sabia que mulheres de etnia Asiática e Indígena são as que tem menos cabelo/pelos no corpo comparada a todas as outras?
Você sabia que mesmo após a morte o cabelo/pelos do corpo continuam crescendo?
Voce sabia que cabelo/pelos são hastes fibrosas de células mortas e por isso vc não sente dor ao cortar/depilar?

Espero que tenha aprendido algo, pois fazer pergunta idiota pelo visto vc ja sabe :)
Beijinhos!