Ele vai atrás das outras??

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/06/2020 15h20
As vezes tá do lado, mas não supre suas necessidades. Sejam elas as mais diversas.
23/06/2020 15h22
Um homem pode engravidar muitas mulheres ao mesmo tempo, porém uma mulher pode ter geralmente um filho a cada ano.

Reflita

Tudo é instintivo, somos animais racionais, daí vem a empatia e a razão, nem todos possuem.
elas respondem
23/06/2020 15h22
Tem aquele ditado né que a grama do vizinho é sempre mais verde.