Não assisti. Só soube agora.

Para qm não sabe:
Ser conservador é diferente de ser reacionário.
Conservador é aquele que procura manter as boas conquistas/avanços, aceitando mudanças paulatinas ao longo do tempo.
Já o reacionário, que deve ser o termo que as pessoas confundem, significa querer voltar ao passado.
Até mesmo “progressistas” possuem interesse em haver manutenção. Assim, todos possuem algum grau de conservadorismo, até pq ngm em sã consciência gostaria de viver dezenas de anos com instabilidades constantes.
23/06/2020 18h21
Não, os canais daqui ficaram sem sinal depois de uma ventos loucos aí.
anônima
23/06/2020 18h45
O brasil (porque não é mais país) tá fodido mesmo. Quando há 5 anos me falavam que só iria piorar e que a única saída do brasil era o aeroporto achava exagero. É triste demais.
aff
23/06/2020 18h50
Não e nem vou.
votei em Não assisti ao programa e não tenho interesse.
eles respondem
23/06/2020 16h01
Hoje de manhã estava de ressaca
anônimo
23/06/2020 15h59
Não
anônimo
23/06/2020 18h22
Raramente assisto programas nacionais
votei em Não assisti ao programa e não tenho interesse.
23/06/2020 18h52
Só vi alguns trechos mas não vou assistir.
votei em Não assisti ao programa mais pelo fato de ser longo e eu não querer gastar tempo
anônimo
24/06/2020 01h56
O povo é muito hipócrita. Só isso tenho a declarar.
votei em Não assisti ao programa mais pelo fato de ser longo e eu não querer gastar tempo
anônimo
23/06/2020 19h15
Não, mas sem tem conservador, é merda pronta.
23/06/2020 18h22
Não conheço.
votei em Não assisti ao programa e não tenho interesse.