Moço,

Virtual em que sentido? Por causa da distância?

Acho que cada caso é um caso, conheço casais que se conheçeram na internet e depois de um tempo de namoro virtual, passaram para o real e hoje estão casados ou namoram.

Acredito sim...
02/07/2016 18h27
Todo namoro precisa ser alimentado, felizmente hoje em dia conseguimos manter contato com quem gostamos facilmente. De qualquer maneira a distancia dói. Eu conheci meu marido em um Jogo Online, morávamos em estados diferentes (eu no RJ ele em SP) nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar, nos víamos 1 vez ao mês, mas a saudade dói muito. 9 meses depois Casamos no Civil e hoje somos muito felizes.
Pra vc que namora a distancia, não desista não, vai que ela/ele é o amor da sua vida *O*
anônima
02/07/2016 13h56
Acredito, mas poucos dão certo. Tem que gostar bastante e ver de vez em quando.
04/07/2016 23h56
Difícil dar certo,
Depende muito do casal e de quanto tempo vai ficar no virtual
anônima
02/07/2016 13h42
Não da certo
eles respondem
02/07/2016 18h57
Prefiro a modalidade presencial mesmo.
È complicado firmar um compromisso com uma pessoa que se encontra longe.