Tomei ferre em um processo seletivo para mestrado, e sou o próximo excedente.

Acontece que eles podem abrir mais vagas, embora o edital pareça que foi escrito por uma criança e não explica c clareza as condições.

Será que vale a pena chorar para ser incluso nessa? Ou espero as datas oficiais para ver oq vai rolar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
23/06/2020 17h53
Eu dava uma chorada
23/06/2020 17h58
É perceptível que se sentiu ofendido por não ser aceito a princípio.
Porém considere responder tais perguntas, qual a importância dessa vaga para você?, Caso deixe pra lá, haverá outras oportunidades semelhantes? O quanto você precisa dessa inclusão e o quanto você quer?..

Acredito que você saberá a resposta.