Gente, hoje li no facebook uma mulher pedindo ajuda, estava desempregada e com três filhos pra alimentar. Eu fico imaginando, com tantos métodos pra evitar a gravidez a mulher ainda quer por pessoas no mundo que não vão ter a mínima chance de quebrar o círculo de pobreza.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
23/06/2020 18h11
Eu mesmo não quero filhos
e outra vez observando é melhor assim
que a população global diminua
só assim pra algumas pessoas conseguirem viver, ah muitas bocas no mundo, muitas crianças sofrendo
se vc for na logica, Thanos estava certo
quando ele matou milhares as praias voltaram a ser mais limpas
e vimos uma certa mudança no nosso clima, se é que me entendem.
anônimo
23/06/2020 18h31
É irresponsabilidade e falta de estudo/conhecimento, é muita ignorância por parte dessas pessoas, chances de engravidar quase todo mundo possuí as mesmas, no passado era necessário para suprir a demanda de mão de obra no campo, mas hoje não passa de falha intelectual e emocional.
Eu não passo a mão na cabeça de gente assim, filho não nasce do nada e nem é cegonha que trás, quem entra no mato procura pulga pra se coçar, é concientização; Parem de fazer Enzos/Valentinas!!! Porra, já existem Fuckin 7 bilhões de humanos nessa birosca de planeta alcunhado de Terra.
anônimo
23/06/2020 18h11
Veio um pensamento machista na minha mente pra responder mas ficarei quieto que é melhor
anônimo
23/06/2020 18h34
O assunto é complexo...
Sinto mais pena das crianças do que dos pais...
anônimo
23/06/2020 18h55
Não sei pergunta pra tua mãe e teu pai. Eles vão de dar uma resposta melhor.
anônimo
23/06/2020 19h18
E o mais trágico que são os que estão abaixo da linha da pobreza que tem mais filhos
23/06/2020 19h20
O buraco é muito mais embaixo... Passa principalmente por educação...

Homens pobres não fazem vasectomia por puro preconceito e ignorância, não há um programa de conscientização, de incentivo ou informativo. Laqueadura é extremamente burocrático...

Fora que quanto mais pobres, mais mão de obra barata... Sem contar que é o pobre que sustenta o sistema, pois pagam uma carga muito mais alta de impostos... É interessante para o sistema mantê-los na miséria, na ignorância e se reproduzindo.
elas respondem
anônima
23/06/2020 18h10
Se já está vivo n tem o que fazer. Mas sim, tem anticoncepcional até de 3 reais (sério) e camisinha tem de graça
anônima
23/06/2020 18h41
Ah, a adorável modinha liberal de culpar unicamente o próprio pobre por sua condição ~inclusive, focando na questão do número de filhos; por isso que o brasil ta fadado ao fracasso. Engraçado é que para alguns interesses: não tem nascimento quase, so velho; em outros aí pobre tá parindo muito filho e aumentando a pobreza. Tudo uma manipulação de rebanho para mante-lo na desgraça, normaliza-la, e faze-lo acreditar que ''tudo depende só dele para 'vencer' na vida''. Putz.

Creio que não haja nenhum rico de fato neste site, então, por favor, nunca se veja diferente ''da mulher pedindo ajuda no facebook'' ou ''fulana que pariu tanto e não tá querendo ''quebrar o círculo de pobreza''.
23/06/2020 18h37
Deve ser a distração, nada pra fazer e tal, daí acaba nisso.
E o curioso é que sobra a mãe sozinha com as crianças, claro, os fez sozinha mesmo.
anônima
23/06/2020 19h07
Eu sigo páginas de vagas de emprego no Facebook e todo dia aparece umas 4 ou 5 mulheres choramingando que tem filho e pedindo emprego. Eu não fico com pena, teve filho porque quis, ninguém a obrigou. E as prostitutas estão aí pra provarem que só engravida quem quer.