Estava lendo uns comentários de mulheres casadas que nunca tiveram um orgasmo com seus maridos e foram muitas.

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
29/06/2020 10h38
A maioria das mulheres não mostram para o homem como elas gostam e esperam que o cara magicamente descubra isso. É mais culpa da mulher do que do homem.
23/06/2020 18h11
N sou mulher, mas acredito que cada um tem q fazer sua parte, a mulher n vai chegar lá sozinha, mas o cara tb não é responsável 100% pelo orgasmo dela

Tem gente q n aprende que na hora do sexo precisa ter entrega dos 2 lados, o casal tem q tá no clima, tem q fazer o clima, n é só chegar lá com uma mandioca de 25 cm enfiar e gozo
anônimo
23/06/2020 23h40
Se o desempenho do cara não fosse relevante, então a mulher faria sexo apenas para procriar.
anônimo
24/06/2020 00h38
Total da mulher.
anônimo
24/06/2020 14h26
Obs
29/06/2020 06h18
Ambos tem responsabilidade mas você é a principal responsável pelo seu prazer, se precisar briga na cama, fala pra ele não gozar por você ainda não gozou.
elas respondem
23/06/2020 18h31
De ambos. Primeiro, a mulher tem que conhecer o seu corpo, o que ela gosta, quais lugares curte ser tocada, o que a faz gozar. Na hora da transa, aproveitar o que o macho tem a oferecer, mas claro que mostrando o que curte também, homem não tem bola de cristal.
23/06/2020 18h17
Depende dos dois. Se ela nunca teve um orgasmo com o marido, então ela precisa dizer isso a ele, e não esconder o fato, como algumas fazem.
Tudo é questão de conversar e chegar à uma solução.
anônima
23/06/2020 23h30
Na minha opinião é 60% de esforço da mulher e 40% do homem. Pq tem mulher q nunca se tocou na vida, as vezes tem preguiça, medo, preconceito. É totalmente travada sexualmente daí quer ficar morta na cama e esperar gozar, desse jeito nunca vai acontecer. Ela tem q saber o q gosta pra ser mais fácil com o parceiro. E tbm o parceiro tem q pensar na mulher tbm e n ser egoísta. Fazer coisas como estar sempre perguntando do q ela gosta e segurar pra n gozar tão rápido pq as mulheres sempre demoram um pouco mais com parceiros.
anônima
23/06/2020 18h23
Depende de ambos.
A mulher precisa saber como chegar lá sozinha, assim como saber dizer pro parceiro como gosta e chegar lá também.
Muitas mulheres sequer conhecem o próprio corpo, então fica meio difícil chegar ao orgasmo ou esperar que o parceiro faça isso por ela.
24/06/2020 14h45
Conseguimos gozar sozinhas mas quando tem a ajuda do homem é muuuito mais gostoso!
23/06/2020 18h29
É muito importante para a mulher a princípio se descobrir, se tocar, encontrar seus pontos sensíveis e saber estimula-los é crucial para chegar "lá" e é possível fazer isso sozinha.

O homem pode sim ajudar a alcançar esse ápice, porém só é possível quando a mulher se permite a isso.
anônima
23/06/2020 18h24
Oxi. Depende da força da martelada
23/06/2020 23h32
Sim depende tem mulheres que finge o orgasmo e isso não ajuda em nada
anônima
24/06/2020 00h39
Depende dos dois.
anônima
24/06/2020 00h40
Se for pra gozar sozinha sem ajuda do homem, melhor nem transar. Fico no meu quarto e faço sozinha. Se tô transando é claro que meu parceiro deve me ajudar né.