Fico imaginando o tédio dos espectadores que vão pra GP de fórmula 1, pois só vão ver os carros quando eles passarem no local que a pessoa está. Assistir pela TV é bem melhor, na minha opinião.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/07/2016 14h16
Nossa, já estava pensando "de novo pergunta sobre garota de programa?" Kkkk
Respondendo sua pergunta, não sei, mas já pensei coisa parecida com oq vc disse kkkk..
eles respondem
anônimo
04/07/2016 15h31
Bem entediante mesmo. Gosto de ver nem pela TV.