Eu havia me afastado dele pq deu pra perceber claramente que ele só queria sexo comigo e só quando ele tava afim ainda por cima. Ou seja, não me dava prioridade, eu era o disk Marmitex dele.
E eu não quero isso, assim q percebi, nao falei mais com ele. Aí passou umas semanas ele me chamou, eu respondi educadamente p ver oq era, ele puxou assunto normal mas logo já me convidou p sair falando diretamente q tava com vontade de me comer, e só levou a conversa pro lado sexual daí em diante. Dei uma desculpa furada, falei q não podia, q não tava afim disso, q queria outra coisa naquele momento e por isso n estava mais falando com ele. Ele ignorou isso e continuou me chamando só pra falar de sexo ou me convidar p transar.
O que eu faço com essa criatura? Adoraria namorar c ele mas já desencanei pq vi q ele não quer compromisso. Oq responder p ele?

elas perguntam
5 14
eles respondem
23/06/2020 20h03
o silencio já basta nesse caso
anônimo
23/06/2020 21h36
Fica comigo. Eu quero me casar com você.
anônimo
23/06/2020 20h10
Falar de maneira mais rude.
23/06/2020 20h05
Bloquear.
23/06/2020 20h04
Você tem 2 opções mais simples:
1. Continuar sendo a marmita dele;
2. Cortar contato e seguir sua vida sozinha.
elas respondem
23/06/2020 20h05
CAIA FORA. Sim, fui bem direta. Se você quer apenas se divertir, continue. MAS, se você quiser namorar e estiver gostando dele, suma. Desapareça e não vá a esses encontros. Você não é uma boneca inflável para ser usada apenas quando ELE quer. Suma, não atenda às ligações dele e ainda dê uma risadinha quando seu celular ficar piscando com o nome dele.
anônima
23/06/2020 20h28
Se quisesse mesmo se ver livre dessa situação, já teria bloqueado, até trocado de número se fosse o caso.
anônima
23/06/2020 20h13
Oi linda, se o comportamento dele é assim desde o começo, então é melhor largar o osso pois é quase inevitável esse cara te magoar.
anônima
24/06/2020 00h00
Vácuo eterno !
anônima
23/06/2020 23h32
Credo, imagina namorar um cara desses? Que não sabe valorizar uma dama.
Moça, não adianta, você tem que ser direta com ele. Fala "peço que não fique mais me convidando pra sair, porque no momento eu estou procurando um relacionamento sério e não sexo casual". Garanto que ele vai parar de te encher o saco, porque perceberá que você não tem interesse no que ele ta procurando. Não tenha medo de ser direta.
anônima
23/06/2020 23h12
Apenas fale que não vai mais ser ficante dele
23/06/2020 21h55
Bloqueia,ué.
Vc no fundo ainda tem esperança de ele te ver com outros olhos,se n tivesse teria bloqueado o mesmo .
anônima
23/06/2020 21h40
Aaah namoro não rola. Tmb to nessa, mas eu to fazendo nada Então vou pegar ele tmb e curtir. Kkkk Já desencanei tmb
23/06/2020 20h29
Quem ama bloqueia
23/06/2020 20h13
fale de maneira direta!
Quero compromisso. So aceito assim. Se ele quiser mesmo continuar contigo, ele aceita o namoro mas aviso, grave em video e audio o pedido pra qlq coisa vc tem uma prova.
Porem tamben aviso logo, forçar alguem a um compromisso é a maior besteira! Eu ja fiz isso e nao foi bacana como as coisas se desenrolaram. Nao por ele mas pela familia dele.
anônima
23/06/2020 20h13
Não fala nada, ignora, exclui, bloqueia de tudo.
anônima
23/06/2020 20h13
Se eu fosse você desencanava e parava de responder, você já falou o que quer mas ele não tá na mesma sintonia que você. Evite se machucar e chame o próximo.
anônima
23/06/2020 20h08
Veja pelo o lado bom, ele a acha atraente.
Ser desejada é muito bom.
anônima
23/06/2020 20h04
Bloqueia