Agora acredito que o povo está levando a sério a pandemia. Será?
———————-
Escolas de samba do Rio discutem o possível adiamento do carnaval

Se é verdade que “na folia o povo esquece a amargura”, como diz um samba do Salgueiro, a revanche na Sapucaí contra esses tempos tão difíceis pode demorar. A necessidade de adiar os desfiles de carnaval — um espetáculo com aglomeração por natureza, na pista e na plateia — está cada vez mais em debate entre dirigentes e artistas das escolas. Entre eles, ecoa a opinião de que a festa só acontecerá na data original, em fevereiro de 2021, se, até lá, houver uma vacina contra o coronavírus ou, no mínimo, um medicamento eficaz e o contágio quase zerado.

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/06/2020 20h56
Isso se a humanidade chegar até lá...