Eu sou um, não consigo acreditar nesses políticos que só entram e fazem canelada, seja Bolsonaro ou Lula, sempre votarei nulo a partir de agora, alguém comigo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/06/2020 21h05
Obs
anônima
23/06/2020 21h17
A política é necessária, você votando ou não em algum candidato ainda terá responsabilidades eleitorais, não pode reclamar que o Bolsonaro ou seja lá quem for está no poder pois você "somou" pra isso acontecer.
Já pensou se todos fossem "Niilistas Políticos"?
Acredito que a Política deve ser refeita, alguma coisa que funcione e se encaixe nos dias atuais, ou talvez, tentar colocar na cabeça das crianças o certo a se fazer, investir em educação de QUALIDADE para pessoas sabias e "politicamente corretas " no futuro.
Mas isso tudo é uma visão de sociedade utópica, a corrupção é estrutural no Brasil.
Friedrich e Nietzsche estão se remexendo no caixão com sua visão.
anônima
23/06/2020 21h19
nem direita nem esquerda virou niilista político KKKKK brinks
enfim, eu não gosto de me encaixar em algo, pois meio que não faz sentido [somente quando ''é necessário'', então ''td bem'']. Não conhecia o termo, um dia conversando com um cara ele falou que eu parecia ser, então fui pesquisar e achei interessante. Contudo, nada a ponto de me ver como niilista. Acho que pode fazer bem sentido quando questionamos demais, demais mesmo ''a realidade''.
anônima
23/06/2020 21h27
não confio em politico e nem os idolatro
eles respondem
23/06/2020 21h13
Uma coisa é ser descrente nos políticos, outra é ser totalmente ignorante e apático com a política no geral. Já dizia Aristóteles, apatia é sinônimo de uma sociedade decadente.

Não vote nulo... Isso é jogar seu voto no lixo.
Se o voto não vale nada, saiba que o Brexit deu certo pois o povo saiu nas ruas e votou a favor.
Brexit era tido como uma piada, nunca que o Reino Unido iria sair da UE... Pois é, veja só oq temos hoje
23/06/2020 21h08
Eu estou com você, projeto Vênus é o único futuro que existirá:https://www.thevenusproject.com/the-venus-project/aims-and-proposals/
anônimo
23/06/2020 21h15
Sim. Isso aqui é um nojo.
anônimo
23/06/2020 21h16
Eu apoio o trabalhismo, o socialismo democratico...eu estou ligado ao destino do meu país mesmo que eu não queira, eu posso até negar esse fato, negar a política, não tem saida, é saudável ter um mínimo de consciência cívica como um cidadão brasileiro e eu não estou falando de fanatismos.