Você tem o hábito de ficar online um tempão no instagram tipo 1h, 1h30 seguido? Se sim, o que faz? Fica vendo foto, stories, IG TV ou falando com alguém?

To conhecendo uma moça que fica todo dia online um tempão e não sei se seria demais pensar que ela ta é de papo com outro cara ou é coisa da minha cabeça.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/06/2020 21h34
Procurando receitas que não vou fazer. '-'
aff
23/06/2020 21h34
Ficava falando com meus amigos, mas não entro lá faz um bom tempo...
eles respondem
anônimo
23/06/2020 21h29
Antes eu ficava muito, hj eu não fico mais pq apaguei tudo
antes eu via, mensagem positivas, animais, e etc...
e as vezes via uns caras bonitos no explorar e ficava bem triste
23/06/2020 21h33
Uso pouco.
23/06/2020 21h35
Não tenho esse hábito não, entro, vejo as postagens rapidinho, curto as que acho interessantes e beleza.