Quando o homem é bonito (mas nem tanto, aquele bonito, mas tem uma beleza mais próxima da mediana - não é nenhum galã), te manda mensagens no privado (seja no face, insta, por aqui ou qualquer meio)

Vocês dão atenção ou ignora?

OBS.: você achou bonito e no caso vc estaria solteira e ele aparenta ter uma faixa etária na qual vc deseja

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/06/2020 21h53
Posso ser feio ou bonito do tipo galã, eu respondo a todos, mas se for casado e quiser ficar de conversa, corto logo.
23/06/2020 22h02
Eu percebo que homens muito bonito tem dificuldade em dialogar com as mulheres quando partem deles o interesse, pois estes já estão acostumado com as mulheres chegarem e já desenvolver todo o processo do beijo ao sexo.
Então é fácil ver homens bonitos tímidos.
anônima
23/06/2020 22h04
Beleza é detalhe, as vezes um feio engraçado é o que vale
anônima
23/06/2020 22h55
Eu nem ligo tanto pra aparência. Tem cara gato que ja mandou msg e eu parei de responder pq ele era ruim de papo, chato, etc
eles respondem
23/06/2020 21h47
Acho que nem precisa ser tão bonito, apenas apresentável e daí elas vão procurar as qualidades do cara, financeira, carreira, estudos e etc..
23/06/2020 21h49
Brother, a beleza vai influência no princípio, mas... se o "bonito" não tiver um papo bacana, leve, descontraído, e o "mediano" tiver essas qualidades ele conseguirá mais atenção da mulher que o "bonito".
23/06/2020 21h50
O que atrai coisas boas é a autoestima. Se um homem for bonito e tiver uma autoestima baixa, jamais irá conseguir se relacionar. Já vi tanta mulher brigando por causa de bagaceira kkkkk.
anônimo
23/06/2020 21h59
Só os bonitos que conseguem alguma coisa.
anônimo
23/06/2020 22h56
Elas vão querer saber se tem algo a mais do que só isso .