Conheci ela no insta chamei pra sair ela topou, Era pandemia, nao deu, Falamos por 40 dias, no inicio ela disse que queria amizade pq tinha saido de um relacionamento mas rolou flertes entre nós no começo, dps ela distanciou um pouco. Conversei com ela, discutimos e ela me chamou pra sair. Saimos e o papo rolou legal mas o beijo não, mas mesmo assim ela mesma ja falou de sairmos de novo no proprio encontro, citou ate de eu ir na casa dela. No outro dia tentou parecer menos aberta dizendo que "não iriamos requentar a casa um do outro tão cedo" mas deixou em aberta a possibilidade a meu ver,

Falei outro dia que curtia o jeito dela e tal, ela disse que não queria ninguem no momento mas que queria muito minha companhia. Passada umas horas ela puxou assunto (fazia tempo que ela nao puxava assunto, so eu que tava puxando) dizendo que dia dos namorados sozinha era ruim, ficamos conversando ate 1h da manhã,, ela inclusive me mandou umas musicas com letras sensuais, citando isso.
No dia seguinte puxou assunto comigo de novo mandando musicas sensuais.

Havíamos marcado de sair novamente na semana retrasada mas a pandemia piorou aqui e adiamos. Sexta passada durante uma conversa, ela propôs de almoçarmos no sábado.

Detalhe: ela mora em uma cidade vizinha a minha, uns 20km e quando nos vimos da primeira vez foi apos o trabalho dela quando ela estava em minha cidade pois ela trabalha aqui, ou seja, ela não veio só pra me ver, já estava aqui, diferente do encontro que pode rolar sabado em que ela vai sair da casa dela em outra cidade pra almoçarmos e ainda trazer a cachorrinha dela pra eu conhecer, demonstrando um certo esforço/interesse meio grande pra so uma amizade nao acha?

O que me confunde é que tem vez que ela dá papo, manda foto, manda video delam da cachororrinha, tem vez que nao responde muito...do nada.

Seria amizade ou interesse mesmo ela tendo citado amizade?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/06/2020 22h03
Se eu fosse vc n me apegaria a pessoas que acabaram de sair de relacionamento. As vezes está só te usando pra esquecer ou fazer ciúmes ao ex.
E a chances dela voltar com o ex são grandes.
aff
23/06/2020 22h06
Não vou ler, manda áudio...
23/06/2020 22h12
De novo??????
23/06/2020 22h15
Olha, não se apegue tanto! Eu acho que ela ainda tá carente pela separação estar muito recente e não quer ficar sozinha. Como sentiu que você tá aí querendo algo, ela meio que tá se aproveitando.

Cuidado!
eles respondem
anônimo
23/06/2020 22h03
Zzzzzz