Tenho 20 anos e nunca namorei. Meu primeiro “relacionamento” é simplesmente um sexo sem compromisso. Perdi a virgindade com ele. Ele já me disse que não quer cobranças e que agora não quer namorar (certeza não quer comigo). Eu tô desenvolvendo ansiedade, toda vez que olho alguma rede social dele ele tá dando em cima de uma menina diferente (interagindo em foto de novos possíveis rolos, seguindo ex ficante), enfim, toda vez que vejo isso eu choro, fico triste, minha ansiedade ataca e não consigo dormir. É um misto de ciúmes com raiva por ele não querer nada comigo. Tem duas semanas que passo a madrugada inteira só pensando nisso e quando vou dormir vejo o dia amanhecer. Eu vejo todos esses sinais, mas não entra na minha cabeça que ele nunca vai me querer. Eu aceito isso tudo como se um dia ele fosse querer algo sério comigo pela virgindade (sei que não). Eu não paro de pensar nisso, não consigo me concentrar em nada, isso tá me afetando muito, me digam verdades e o que fazer, aceito todas.

elas perguntam
8 9
eles respondem
23/06/2020 22h06
Claramente, essa situação está te fazendo mal.
Esqueça o cara, corte contato. Aproveite e se dê a chance de viver e conhecer outras pessoas. um futuro namorado, que te trate do jeito que espera ser tratada, quem sabe
23/06/2020 22h07
Exclui ele da tua vida, enquanto você ficar olhando as redes sociais dele você não vai esquecer
anônimo
28/06/2020 20h28
Você merece sofrer mesmo. Como mulher é um bicho burro!

Sabe muito bem que o cara é galinha, já tinha dito que não queria nada sério e ainda fica criando expectativas de um dia conseguir um relacionamento com ele. E ainda é burra o bastante para perder a virgindade com ele.

Fia, coloca na sua cabeça: se você quer relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento sério.

Ficante é só sexo! Ficante = sexo.
anônimo
23/06/2020 22h04
Da de novo pra ele "gênio".
anônimo
28/06/2020 20h44
vim pra pontuar.
(credo texto grande)
23/06/2020 22h24
Ou você acha outro rapaz pra transar tb, ai vcs só fica de ficantes ou vc termina
anônimo
23/06/2020 22h22
Ele sabe que foi ele quem tirou sua virgindade? Muitas garotas não contam que é virgem!
anônimo
23/06/2020 22h17
Você fez uma escolha infeliz demais!!! Fiquei abismado por sua falta de paciência, se esperou até os 20 oq custava esperar mais um pouquinho, sabia que ele era assim e foi em frente, foi em direção ao buraco e se jogou nele.
Agora esquece esse cara; crie distância, bloqueia em todas redes sociais, não procure ele nunca mais. Se vc tentar abraçar a causa vai se amarrar a um cactus. É levantar a cabeça e começar tudo do zero :(
elas respondem
anônima
23/06/2020 22h09
Não tem nada de errado em se relacionar sem compromisso, mas claro se ambos não estiverem em busca de um relacionamento sério.Você deveria ter avaliado o rapaz primeiro, tem homem que só quer comer e sair fora. Agora não adianta tá se lamentando, já foi. Pare stalkea - lo isso não vai te fazer bem, esqueça - o. Você está apegada a ele como foi seu primeiro relacionamento, mas se afaste e dê termpo ao tempo isso vai passar. Esse cara aí não quer nada com nada, deixe o ir é o melhor.
23/06/2020 22h10
Amiga, ele não quer namorar com ninguém, o problema não é você! Ele não quer namorar com NINGUÉM, ele é bicho solto. E você sabia disso quando aceitou transar com ele, né? ): Tá aí o perigo de aceitar transar sem compromisso, cês acabam apaixonando nos caras. :/

Você tá na ilusão, acorde! Não sei, primeiramente calma e respira! Segundo, tenta não olhar nas redes sociais dele. "Ah, Victória. Mas é fácil você dizer isso!" Não é fácil porque eu já passei pela mesma coisa e eu sei como é terrível isso. A gente se sente a mais lixo de todas! Mas você vai ter que tentar! Quando quiser olhar, não sei, coloque alguma música e escute, nem que seja a música mais triste de todas pra você chorar horrores. Mas busque alguma outra coisa pra fazer, pra tentar se distrair quando quiser buscar notícias dele. Enfim... Como você criou uma espécie de sentimento por ele, você vai ter que se afastar.

Esse cara já deu indícios que não quer nada sério e você vai continuar dando assunto e atenção pra ele? Olha como você está. Só você tá sofrendo e ele lá com outras. Você é MUITO nova ainda, nossa! E pelo modo que escreveu, tu é uma menina inteligente, carinhosa... Tem toda uma vida pela frente! Um futuro, uma carreira, viagens!!!! Ah, as viagens! Fora que ainda terão outros caras que vão aparecer na sua vida! Não vale a pena ficar sofrendo por esse que não quer nada com a hora do Brasil. ):
23/06/2020 22h08
a primeira vez não deve ser feito no casual pois geralmente a mulher fica muitooo apegada apaixonada e pra ele foi apenas sexo , termine corte contato ou converse com ele sobre
anônima
23/06/2020 22h10
Se afaste dele. Corte todo e qualquer contato com esse rapaz.
anônima
23/06/2020 22h26
Saia rapidamente disso, vc espera algo que nunca vai acontecer. Esse tipo de cara enrola mulher por anos. Termine e procure alguém com o mesmo objetivo de namorar.
anônima
23/06/2020 22h28
Apenas pare de ficar com ele.. vc tá sofrendo demais.. pense na sua saúde mental
anônima
28/06/2020 20h43
Contato zero.
anônima
28/06/2020 20h29
Nemly & Nemlerey AFF
anônima
23/06/2020 22h14
Eu já passei por iiiisso tudo...só n era virgem. Quis insistir e ele só sacaneou com a minha cara, ficava com outras na minha frente, ia pra festa escondido e mentia, mandou foto beijando outra... e eu lá, xingava mas n queria largar o osso, tinha crises de ansiedade, vomitava de tanto nervoso, n tinha paz.
Precisava estudar pra residência e n tinha foco nenhum, enfim, minha vida virou um inferno.
Até q um belo dia ele simplesmente me deu um pé na bunda e assumiu outra em menos de 2 meses, e eu? entrei em depressão, pensei em me matar asfixiada com gás de cozinha e tive q tirar forças sei lá de onde pra me levantar e procurar ajuda.
Hoje eu sou outra pessoa, mas isso me custou mto caro, precisei aceitar tudo pra descobrir q n preciso aceitar nada.
Se serve de conselho, deixa esse cara seguir a vida dele e foca na sua vida, na sua saúde mental. Se ele te faz mal, se afasta, ninguém vale a nossa paz. Ninguém.