Como vocês resistem as tentações?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/07/2016 17h27
Acho que o comportamento, o que vc permite em seu relacionamento tendencia a traição. Claro que todos estamos rodeados de tentação todos os dias, mas certos locais são mais propensos a tal coisa...

Eu nunca traí meu marido e acredito que ele tbm não me traia, sempre saímos juntos, não frequentamos baladas sozinhos ou com amigos, barzinho ou esse tipo de programa de solteiro... Acho que o comportamento do outro, o carinho, o amor demonstra se este esta feliz com o relacionamento, e quando se esta feliz terceiros não conseguem entrar.