Há alguma semanas atrás eu falei para minha ficante que estava praticando o NoFap (não praticar masturbação nem consumir conteúdo erótico). Ela mora em outra cidade, então não estamos fazendo sexo pois estou respeitando a quarentena, ela disse tbm esta respeitando e só sai de casa quando precisa (ai já não sei se é vdd ou se ela fica com outro, espero que não) mas aparentemente ela parece ser bem de boa, enfim....Ontem a noite ela me mandou um vídeo extremamente erotizado e disse que era pra quebrar o meu nofap! Qual será que foi a verdadeira intenção dela sendo que o vídeo é outra mulher nem ela é? Fiquei sem entender...

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/06/2020 22h21
ela quis criar um clima para voce ficar animado e procurar ela
eles respondem
anônimo
23/06/2020 22h17
Se aparecer outra, outras, pega mesmo, ela ta fazendo a mesma coisa, tanto que nem se importa de mandar um vídeo de outra mulher, não seja trouxa.
23/06/2020 22h25
Ela quis te provocar, afinal não é comum um homem controlar o desejo como tu vem fazendo.