Fico com um cara há 3 anos. Nesse meio tempo ele já namorou duas vezes, eu deixei de ele lado, mantive a amizade mas nunca abandonei. Voltamos a ficar de novo mas nada de falar de namoro. Recentemente, ele namorou de novo e mais uma vez, quando acabou voltamos. Eu sei que sou um ponto de escape. Mas eu nunca abandonei pra mostrar que sou diferente das outras que no primeiro deslize foi embora, deixaram até de falar com ele. Eu pelo contrário sempre estive ali. Não tão presente, mas quando ele precisava, eu estava disposta. Não consigo gostar de outra pessoa. O santo bateu sabe? Sei que ele não sente o mesmo, pois namorou com outras ao invés de mim. Mas Será que eLê enxerga isso? Homens se fosse com vocês, vocês enxergariam isso? Que alguém não te abandonou enquanto outras sim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/06/2020 22h23
Cara, agir dessa forma esperando ele "acordar" e te dar valor é muito errado. Tu é aquela que tá ali no canto pra ele ir e usar, e ele sabe disso.
Não investe num "relacionamento" assim.
3 anos é muito tempo, cara. Tu tá atrasando sua vida por causa dele?
Uma hora ele encontra outra e decide casar, daí tu vai ver o tempo que perdeu sendo a "reserva" dele ao invés de procurar alguém disposto a ir até o fim contigo.
23/06/2020 23h19
Às vezes a velha estratégia de "vencer pelo cansaço ".
anônimo
23/06/2020 22h24
Nossa a pica dele deve ser de açúcar haha.
23/06/2020 22h20
eu não tenho nem respostas pra te dar.
elas respondem
anônima
23/06/2020 22h21
Como vc é ingênua. Ele nunca vai te valorizar por isso, na vdd ele te tem na mais baixa conta. Alguém pra ficar qndo está sozinho.
Vc n tem amor próprio? Ficar só esperando alguém terminar pra te pegar? Pelo amor de Deus, acorda pra vida, se valoriza.
anônima
23/06/2020 23h20
Moça, infelizmente ele dificilmente vai mudar de opinião. Você se sujeitou a ser apenas uma ficante, pra ele é super cômodo essa situação. Ele talvez mude de opinião se um dia você tomar alguma atitude e se valorizar, talvez ele tenha uma visão diferente de ti. Se em 3 anos ele não te viu como uma possível namorada e mesmo assim namorou outras, é porque você não está se valorizando. Está dando o melhor de ti "de mão beijada" pra ele, sem ao menos possuir um compromisso, lógico que ele vai aceitar ser ficante até deixar de ser cômodo...
anônima
23/06/2020 23h00
Você acha que ele te vê dessa forma tão genuína? Esse homem nunca vai te levar a sério, na moral
anônima
23/06/2020 23h16
Por isso não deixo meu namorado ter amigas. Olha essa pergunta!