Quando vc ama, tem aquela intensidade sabe, vc sente o friozinho na barriga, suas mãos tremem as vezes, vc chora, quer abraçar, beijar a pessoa, mas ela tá longe, em outro país.
Estou apaixonada platonicamente por um coreano, quero ir pra Coréia conhecê- lo.
Será que podemos dar certo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/06/2020 23h11
Um dos meus amores platônicos foi minha psicologa.

Resolvi falando pra ela, percebi o quão ridiculo era quando me ouvi falando kkkk e ela me ajudou a desconstruir.

Fale pra alguem de confiança sobre isso, geralmente acaba desconstruindo assim.
23/06/2020 23h20
Troque por outro amor platônico.
anônimo
23/06/2020 23h23
Me afastando
26/06/2020 17h44
Eu tive... Mas eu tinha 12 anos... Nem me lembro como superei... Acho que foi quando eu comecei a ir em baladinhas na casa dos amigos...
elas respondem
anônima
23/06/2020 23h43
Tem qntos anos? Parece ter uns 15.
Com o tempo isso passa.
anônima
23/06/2020 23h12
Por isso eu acho que a volta das cartas resolveria problemas
23/06/2020 23h12
Ja tive um amor que morava em outra cidade,mais acho que não era platônico eu acho que quando amamos não importa o lugar, a hora, o momento só queremos encontra-ló se você gosta mesmo dessa pessoa vai fundo bjzz
anônima
23/06/2020 23h41
Não cheguei a amar pq né....mas já superei um arranjando outro kkk
anônima
26/06/2020 17h24
Bem, se vc mora no Brasil, fica complicado namorar com um cara que vive a 12h de diferença. Eu namoro um coreano, mas eu moro no Japão. E sempre nos encontramos, são 2h de avião. E logo ele vem morar aqui. Mas se eu estivesse no Brasil, nem pensaria. Não recomendaria vc ir. Quando conheci meu boy, ele que veio pro Japão, até parece que iria ir lá, vai que o cara seja psicopata kk aqui pelo menos to protegida e tenho familiares.