3.32K  30/07/2014 21h13

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/07/2014 10h03
Simplesmente porque pessoas "complicadas" são imprevisíveis e intensas, você vai viver uma aventura com ela.
23/07/2014 18h04
Eis uma pergunta difícil de explicar rs
Quero ver a resposta da galera...
anônimo
23/07/2014 19h02
...... Nem sempre, talvez você dê mais oportunidades as pessoas assim, você se deixa livre para qualquer um, o que é um erro, você deve se permitir para uma pessoa que realmente valha a pena, e não qualquer um que venha em você e te diz boas coisas, e que te iludi!.. mas também ficou bem bacana a dica da @morena!....
30/07/2014 18h13
Eu não sou complicado, quer gostar de mim?
elas respondem
24/07/2014 22h43
Acho que gostamos de testar a nossa capacidade de poder mudar a pessoa
23/07/2014 18h17
Quanto mais conhecemos uma pessoa com amor e consciencia mais nos encanta sua complexidade .Uma pessoa complexa é uma aventura sem fim . As vezes vemos uma pessoa bonita,simpatica , de bom papo só que ela é uma verdadeira fachada a complexidade seria nossas complicações . No meu ponto de vista todos nós somos complicados uns bastante outros menos , o fato de gostarmos de pessoas complicadas é algo natural ,parece que a aventura desperta a curiosidade .Enfim eu acho isto .
23/07/2014 19h18
Acho q isso não é regra. Acontece q só vamos conhecer a pessoa c/ o tempo. Aí, fudeu, já estamos apaixonadas... Qdo entendemos o qto a pessoa é complicada, fica difícil de se libertar pq se deixou envolver...
Acredito q somos, todos, um pouquinho complicados, pq ninguém é perfeito. Uns são menos complicados q outros.
23/07/2014 20h55
Bom eu gosto mtoo de mim..e eu sou bem complicada kkkk
Brincadeiras a parte..qdo o coração escolhe ñ tem jeito, a gente ñ escolhe, quem escolhe é o coração, as vezes a pessoa nem é como gostamos, mas o sentimento surge e aí ferra tdo. Acredito q sentimentos são controlados, cabe a nós ter esse auto controle, pq sabemos o q é bom pra gente.
30/07/2014 21h13
adrenalina. cara cafajeste dá adrenalina, cara bonzinho não dá. Simples assim. E quero ver qual vai ser a feminista que vai ter peito de dizer que estou mentindo.