Minha tia tem a mania de julgar e intitular meninas que não são mais virgens de puta, sem vergonha e bla bla bla

Se alguma mulher separa e arruma outro marido, puta, não pode viver sem homem, bla bla bla

Essa questão de virgindade, ter um homem só, sei lá, não roubando ou matando ninguém influência o que no caráter de alguém? Porque a primeira ofensa que a maioria das pessoas joga contra outras é chamar de puta...

Ter valor e caráter é ser virgem ou casar com um homem, ou separar e permanecer sozinha pro resto da vida?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/06/2020 00h42
Tia machista, ela quem não tem caráter, se ela quiser julgar alguém coloque ela em frente a um espelho pra ver se ela se enxerga.
Ninguém deve satisfação a ninguém, Valor e Caráter; são constituídos de honestidade, empatia, bons costumes, e lealdade quem não pisa em ninguém para subir na vida. Eu transo com quem bem entender, a porra da buceta/pica é minha, eu decido oq faço, opinião alheia não importa.
elas respondem
anônima
24/06/2020 00h05
Sua tia é bem machista
anônima
24/06/2020 00h07
Desculpa mas ah tia é uma alienada e completa idiota
anônima
24/06/2020 00h51
Nem um nem outro, o valor não é outra pessoa q vai definir e sim vc mesma; caráter ou vc tem ou vc não tem e isso envolve vários aspectos q dariam um textão aqui.
Sua tia foi criada pra ter esse pensamento, ela deve ter sido julgada igual, pra nós isso é bizarro, mas naquela época era o q todo mundo achava ( e ainda tem gente q acha). As mulheres eram machistas assim como ela e quem andasse fora da curva era classificada como "perdida".
Tentar mudar esse tipo de pensamento é total perda de tempo.