Der exemplos.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/06/2020 00h11
Não poder vestir o que quer
anônima
24/06/2020 00h13
Apanhar, n pode ter amigos, controle do celular e redes sociais, ameaças, n poder usar a roupa que quiser, ser manipulada, forçada a fazer sexo etc
24/06/2020 00h17
agressão fisica e psicológica
anônima
24/06/2020 00h13
Ter que pedir a permissão do parceiro pra sair
anônima
24/06/2020 00h23
Meu ex implicava até com que eu bebia.

-Afastar dos famiiares/amigos. Deixá-la completamente sozinha e dependente dele.

-Proibí-la de estudar/trabalhar.

-Agredí-la fisicamente/verbalmente.

-Rebaixar a autoestima dela, fazendo-a acreditar que ninguém irá gostar dela, a não ser ele.

Tantas outras coisas.
eles respondem
24/06/2020 00h14
Ah essa eu sei..... kkkk . Ciumenta de mais, chantagem emocional, so reclama das coisas que vc faz, fica te cobrando as coisas, enche o saco, quer te controla de todo jeito, acha que vc é só dela, nao te respeita, n respeita sua opiniao, se acha a dona da razao. Acho q é isso, se n esqueci de nada kkkk
anônimo
24/06/2020 00h12
Ela mandar nela animal