1.3K  02/07/2016 21h51

Alguém aqui tbm nunca namorou?

Eu estou quase nos 20 e não tive essa experiencia, já fiquei com alguns caras, coisas de 3, 4 meses, mas não sei como é uma rotina de casal, o que eles fazem, o que eles falam, como eles se tornam um casal kk tenho vontade de passar por essa experiencia mas não acho ninguem que mexa comigo á esse ponto
Aí eu fico vendo foto e videos de casais (não procuro, as vezes aparece no feed) e fico me sentindo tipo titia solteirona querendo 5 gatos pra criar... ta complicado

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/07/2016 19h14

veja mais um
anônimo
02/07/2016 19h12
kkkkk
Tenho 22 e tbm nunca namorei, e fiquei só quando eu ia em baladas e tal. Por enquanto não pretendo namorar não. Como é a rotina eu não sei, mas melhor que a minha (tirando a parte do nheco nheco) tenho certeza que não é.

E outra, eu tenho 14 gatos/gatas.
anônimo
02/07/2016 19h49
vc só tem quase 20 e tá reclamando. imagina quem já passou dos 30?
02/07/2016 20h48
Não se preocupe. Você não é a unica a estar nessa situação, apesar de que você ainda é nova então, não é uma preocupação que deveria falar tão alto em você. Mas, pelo pouco que você descreveu, de fato você nunca se Apaixonou na sua vida.
Mas, paciencia. Uma hora alguém vai realmente mexer com você, é apenas uma questão de tempo.

Tenho 26 anos e também nunca namorei sério.
elas respondem
02/07/2016 21h51
Normal...tenho um pouco mais de 20 e nunk namorei tbm e nem quero agora...namoro é pros fortes kkkkk
Tem q gostar mto e tolerar mta coisa.
02/07/2016 19h37
Meu primeiro namoro sério foi aos 22
tudo no seu tempo :3
02/07/2016 19h57
Tenha paciencia, é gostoso estar namorando mas tbm é dor de cabeça viu. No mais aproveite que esta solteira pra fazer tudo que mais gosta, namoro quer queira quer não acaba limitando sabe (casamento então pior ainda). Muita gente quer levar vida de solteiro quando esta comprometido, então aproveita enquanto pode Flor, e não se preocupa, na hora certa ele vai chegar