Voces mudariam de cidade ja que teria que passar na tv e muita gente ver?pois teria um risco de bandidos,assaltantes ir na sua casa..kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/06/2020 00h41
Mas dificilmente eles divulgam, pra não ocorrer isso, o mundo não é mais confiável pra compartilhar essas informações
anônima
24/06/2020 07h24
Mudar de cidade não ajudaria em nada. Seria melhor pedir para não passar na tv ou não ir mesmo.
eles respondem
anônimo
24/06/2020 00h40
Muda de cidade por causa que ganhou essa quantia, isso o famoso "pobre metido a rico".