Tinha cara que eu conversava sempre, papo fluia, tinha química, ficada era boa, tudo tranquilo e mesmo assim o cara não queria nada sério. O que é preciso então ?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
24/06/2020 06h37
Nada! Se o cara quer curtir nem adianta vc tentar, a menos que vc seja a melhor transa que ele pode ter na vida.
24/06/2020 10h06
É o bonde dos Mgtow
24/06/2020 05h32
"Tinha cara que eu conversava sempre,papo fluía, tinha química, ficada era boa, tudo tranquilo e mesmo assim o cara não queria nada sério."

Bem, conversar sempre contigo foi a forma que eles encontraram para te levar para a cama, normalmente esses homens tem um certo medo de dizer que quer só te comer, então acabam conversando e fazendo você confiar nele.

E claro, existem aqueles que mesmo com o papo fluindo e etc, eles apenas querem sexo e não querem relacionamentos agora.

Sobre o meu critério, apenas busco pessoas que tenham os mesmos interesses meus. Até mesmo para amizades, acredito que essa seja a forma de ter bons amigos e criar afinidade com maior facilidade. E isso não seria diferente com mulheres.
anônimo
24/06/2020 16h43
Talvez você seja rodada.
24/06/2020 00h40
Pra mim, basta ser uma pessoa legal, que seja seja agradável e que goste tanto da minha companhia quanto eu goste da dela. Pra mim, é suficiente. O resto vai se desenrolando com diálogo durante o namoro.

Qual é seu critério pra namorar, anônima?
24/06/2020 00h40
Se eu soubesse te contava, juro.
24/06/2020 00h43
Tem muita gente que quer namoro, mas não pretende se casad ou ter filhos ?_?
Os meus critérios são:
1. Tenha planos, de preferência que não interfiram completamente os meus;
2. Queira ter filhos;

Queria listar mais alguns, mas tem mais relação com compatibilidade.
anônimo
24/06/2020 05h17
Escolher outro...
24/06/2020 05h35
Acho que o maior critério é sentir Amor... se for pra começar um relacionamento sem sentir isso é melhor nem tentar.
anônimo
24/06/2020 06h38
Ter sintonia.
24/06/2020 10h59
Ela ser bonita, gostar de naruto, café, açai, bondosa, gentil, gostar de cachorro...
anônimo
24/06/2020 13h43
Só precisa ser rica.
elas respondem
24/06/2020 04h50
Eles querem namorar aquela que não dá muita bola pra eles.
anônima
24/06/2020 04h54
existem o interesse carnal e o sentimental; muito provável que, nesse seu caso, ele tenha tido apenas o interesse carnal contigo. Ter um relacionamento sério é ter sempre a união dessas duas coisas que citei .
anônima
24/06/2020 10h57
Estou nessa também.