elas respondem
Não tem pq chorar, não é ele que é discriminado dia e noite, sofre homofobia e apanha dos outros só por causa de falta de respeito.
Tem que no mínimo aceitar e tentar ajudar e preparar o filho para passar por toda essa situação.
Se fosse meu pai, te juro q era capaz dele infartar. Meu pai e muito homofóbico, vive falando mal de gays. Triste viu.
Eu nunca vou dizer que sou panssexual ao meu pai. Ele é homofóbico. Eu não sei se ele aceitaria de boa.
Homem que chora pq o filho é gay na verdade não chora pq acredita na frase de que homem não chora
A maioria dos homens brasileiros não gostam
sim, por causa da maldade do mundo
Na maioria das vezes choram acho melhor ficar na sua, amigão. O mundo não vai lhe mudar nem você vai mudar o mundo. Ouça o que digo. Abrir o bico vai criar uma situação, um clima ruim na sua casa, que pode ser irreversível e até insuportável, dependendo da atitude dos seus pais. Muitas desgraças começam assim. Pense que nenhum hétero precisa "contar" para os pais que é hétero. Porque você precisa contar que é gay?
Viva normal. Estude, trabalhe, leia. Evolua. Se divirta com os seus amigos, na internet, viaje. Tome a sua cerveja (ou faça o que você gosta). Dê as suas trepadas. Mas não fique bitolado a homossexualidade nem ao mundo gay, a vida não é apenas sexo.
Aproveite a sua vida. É melhor do que viver se amargurando porque é gay. Deixe a militância pelos direitos homossexuais para quem tem vocação. A vida é sua. Você sabe o que é melhor para você. Quando a guerra acabar, então você aparece, são e salvo.
Quando um garoto da sua idade tenta enfrentar os pais, ele sempre sai perdendo.Se você é gay esse é meu conselho
Meu pai teria um infarto kkkkkk
Mas por isso cmg ele não passa. Sou hétero
Não sei mas normalmente a mãe dá mais apoio nesse caso, pelo menos nos que conheço a mãe ficou ao lado, alguns pais morrem de desgosto.
eles respondem
Cara, se fosse um filho meu, eu respeitaria e tentaria engolir essa situação o mais de boa possível, mas seria impossível negar que eu não ficaria chateado.
"Esse é o meu garoto, tomando grossura de homem desde cedo".
pra qualquer pai é vergonhoso
Tô nem aí, só não pode ser gremista.
Não devem chorar não, mas ficam preocupados de fazerem alguma maldade com o filho dele por conta da orientação sexual dele, caso seja um pai de verdade.
Quem deserda o filho por ser gay não merece nem ser chamado de pai.
Entendo que não é fácil. Quando o gay sai do armário, a família dele entra, até a família absorver, entender e aceitar pode demorar um pouco, mas renegar um filho e desejar coisas ruins pra ele, ou dizer que prefere ter um filho traficante do que um filho gay é o cúmulo do absurdo.
Sim vc não imagina seu filho com uma rola enfiada no cu
Essa pergunta foi eu quem fiz.
Na minha conta banida
depende muito dele cada pessoa teria uma reação
Eu ficaria sem chão se meu filho se tornasse isso eu iria pensar que eu não tenho filho sem contar a zuação dos amigos olha coitado da quele pai o filho dele e gay eu iria Querer ir para outro planeta. Ainda mais eu que não gosto de viadagen até respeito outros mais não gosto eu acho que deixaria o filho de lado se isso acontecesse.
Depende do quão mente aberta é esse pai, mas tem pais que basicamente deserdariam o filho no ato se ficassem sabendo, e tem aqueles que levariam de boa, mas acredito que a maioria iria se sentir incomodado de primeira, mas possivelmente com o passar do tempo iriam acabar aceitando a realidade dos fatos.
Por essas e outras ideias idiotas que o povo não evolui.
Ai mano, se ele diz q é gay e depois sai beijando menina, o que eu vou pensar? Ok, ele se descobriu bi, não tem o q fazer...ou talvez era uma coisa momentânea e ele viu q prefere somente meninas.
Apenas ia aceitar
Não, porque homem não chora.
Com certeza! Mas como infelizmente a sociedade está sendo "desconstruída", logo ninguém mais vai se importar com isso.