ou pra ele tanto faz?
vi em um meme, o garoto beijando uma menina, e o pai dele brigou com ele, falando que chorou muito pra aceitar isso, e do nada o filho aparece beijando uma menina "Vai ser viado sim!" eu ri muito disso
mais fiquei na duvida, como é a reação de um pai?

eles perguntam
13 22
elas respondem
24/06/2020 13h43
Pro pai é uma vergonha
anônima
24/06/2020 00h48
Deve chorar no banho
anônima
24/06/2020 00h58
Não tem pq chorar, não é ele que é discriminado dia e noite, sofre homofobia e apanha dos outros só por causa de falta de respeito.
Tem que no mínimo aceitar e tentar ajudar e preparar o filho para passar por toda essa situação.
anônima
24/06/2020 00h51
Se fosse meu pai, te juro q era capaz dele infartar. Meu pai e muito homofóbico, vive falando mal de gays. Triste viu.
24/06/2020 21h03
Eu nunca vou dizer que sou panssexual ao meu pai. Ele é homofóbico. Eu não sei se ele aceitaria de boa.
anônima
24/06/2020 20h54
Homem que chora pq o filho é gay na verdade não chora pq acredita na frase de que homem não chora
anônima
13/05/2021 11h29
A maioria dos homens brasileiros não gostam
13/05/2021 11h30
sim, por causa da maldade do mundo
anônima
13/05/2021 11h31
"Homem não chora."
anônima
24/06/2020 20h58
Na maioria das vezes choram acho melhor ficar na sua, amigão. O mundo não vai lhe mudar nem você vai mudar o mundo. Ouça o que digo. Abrir o bico vai criar uma situação, um clima ruim na sua casa, que pode ser irreversível e até insuportável, dependendo da atitude dos seus pais. Muitas desgraças começam assim. Pense que nenhum hétero precisa "contar" para os pais que é hétero. Porque você precisa contar que é gay?

Viva normal. Estude, trabalhe, leia. Evolua. Se divirta com os seus amigos, na internet, viaje. Tome a sua cerveja (ou faça o que você gosta). Dê as suas trepadas. Mas não fique bitolado a homossexualidade nem ao mundo gay, a vida não é apenas sexo.

Aproveite a sua vida. É melhor do que viver se amargurando porque é gay. Deixe a militância pelos direitos homossexuais para quem tem vocação. A vida é sua. Você sabe o que é melhor para você. Quando a guerra acabar, então você aparece, são e salvo.

Quando um garoto da sua idade tenta enfrentar os pais, ele sempre sai perdendo.Se você é gay esse é meu conselho
24/06/2020 04h07
Meu pai teria um infarto kkkkkk
Mas por isso cmg ele não passa. Sou hétero
24/06/2020 00h49
Não sei mas normalmente a mãe dá mais apoio nesse caso, pelo menos nos que conheço a mãe ficou ao lado, alguns pais morrem de desgosto.
eles respondem
24/06/2020 20h53
Cara, se fosse um filho meu, eu respeitaria e tentaria engolir essa situação o mais de boa possível, mas seria impossível negar que eu não ficaria chateado.
anônimo
24/06/2020 13h43
"Esse é o meu garoto, tomando grossura de homem desde cedo".
13/05/2021 11h32
pra qualquer pai é vergonhoso
24/06/2020 00h52
Tô nem aí, só não pode ser gremista.
anônimo
24/06/2020 00h51
Não devem chorar não, mas ficam preocupados de fazerem alguma maldade com o filho dele por conta da orientação sexual dele, caso seja um pai de verdade.
Quem deserda o filho por ser gay não merece nem ser chamado de pai.
24/06/2020 20h59
Entendo que não é fácil. Quando o gay sai do armário, a família dele entra, até a família absorver, entender e aceitar pode demorar um pouco, mas renegar um filho e desejar coisas ruins pra ele, ou dizer que prefere ter um filho traficante do que um filho gay é o cúmulo do absurdo.
anônimo
13/05/2021 11h29
Sim vc não imagina seu filho com uma rola enfiada no cu
anônimo
24/06/2020 21h03
Pelé
anônimo
13/05/2021 11h28
Essa pergunta foi eu quem fiz.
Na minha conta banida
anônimo
13/05/2021 11h29
E feio
13/05/2021 11h32
depende muito dele cada pessoa teria uma reação
13/05/2021 11h32
Eu ficaria sem chão se meu filho se tornasse isso eu iria pensar que eu não tenho filho sem contar a zuação dos amigos olha coitado da quele pai o filho dele e gay eu iria Querer ir para outro planeta. Ainda mais eu que não gosto de viadagen até respeito outros mais não gosto eu acho que deixaria o filho de lado se isso acontecesse.
anônimo
24/06/2020 21h00
Claro que chora
24/06/2020 20h57
Depende do quão mente aberta é esse pai, mas tem pais que basicamente deserdariam o filho no ato se ficassem sabendo, e tem aqueles que levariam de boa, mas acredito que a maioria iria se sentir incomodado de primeira, mas possivelmente com o passar do tempo iriam acabar aceitando a realidade dos fatos.
anônimo
24/06/2020 14h04
Alguns sim
anônimo
24/06/2020 13h43
Ain não sei
anônimo
24/06/2020 13h40
Tendi nada.
anônimo
24/06/2020 06h43
Por essas e outras ideias idiotas que o povo não evolui.
anônimo
24/06/2020 03h02
Ai mano, se ele diz q é gay e depois sai beijando menina, o que eu vou pensar? Ok, ele se descobriu bi, não tem o q fazer...ou talvez era uma coisa momentânea e ele viu q prefere somente meninas.

Apenas ia aceitar
24/06/2020 00h54
Não, porque homem não chora.
24/06/2020 00h54
Com certeza! Mas como infelizmente a sociedade está sendo "desconstruída", logo ninguém mais vai se importar com isso.