Gente vi um filme que a personagem principal discutiu com um cara sobre namoro dando a justificativa Que ele “era homem pra namorar antes de casar”? Ele era galinha e transava todo dia com uma diferente e queria ela também

Na vida real esse lance existe? Namorar com alguém “assim”, e depois arranjar um certinho pra casar? Fiquei confusa

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/06/2020 01h06
Deve ser bom quando engravida de um cafajeste desses, daí nenhum certinho vai querer.
elas respondem
anônima
24/06/2020 09h13
Não.
A arte imita a vida e não o contrário.
anônima
24/06/2020 09h28
Tipo de cara assim não namora, apenas usa as mulheres.