Como vocês conseguem passar tanto tempo ao lado de alguém sem enjoar,cair na rotina,etc?De onde tiram tantos assuntos para conversar ou coisas para fazer em casal?

eles perguntam
4 1
elas respondem
02/07/2016 19h40
Bom primeiro vc deve procurar alguém que seja compatível a com vc. De forma que possam conversar sobre tudo juntos, como foi o trabalho, um comercial da TV que gostou, um livro que esta lendo, a comida que pretendia fazer, filme que assistiu, algo que precisam comprar, a cueca que ele largou no chão da sala...... kkkkkk
Nossa tem tanto assunto pra conversar não se preocupa com isso não. Uma coisa leva a outra e vcs vão sempre ter o que fazer e o que conversar juntos, eu sou casada e quando eu e meu Marido estamos em casa mesmo nas ferias, sempre temos uma brincadeira ou algo divertido pra fazer juntos. O importante é serem melhores amigos, o resto a gente resolve com amor e muuuuuuita paciencia rsrsrsrs...
anônima
02/07/2016 19h57
Namoro há bastabte tempo, fiz faculdade com ele e trabalhávamos juntos. Só não deu certo a parte do trabalho pq eu tenho tendência já grande de conversar sobre isso e aí acabava sobrecarregando o relacionamento com o mesmo tema. A gente conversa sobre tudo praticamente e sempre tem assunto pq tb falamos sobre planos e coisas em comum que queremos para o futuro.
Já sobre atividades, temos apenas alguns hobbies em comum e acho ótimo, é bom fazer coisas juntos, mas também é bom ter um tempo para fazer coisas sozinha.
02/07/2016 20h53
Sei la cara. Eu acredito que quem gosta de verdade não enjoa e assunto tem sim porque você sempre ta fznd algo durante o dia/noite.

Pensava da mesma forma.
anônima
02/07/2016 19h19
Também quero saber
eles respondem
anônimo
03/07/2016 00h04
isso é normal.Nunca ngm tem papo o tempo todo,nem tudo vai ser só felicidades.Acho que qnd vc escolhe ficar com uma pessoa,escolhe passar todos os momentos da vida com ela,sejam bons ou ruins.O Homem e a Mulher(casal)viverem como um só!