O que você acha que vai acontecer após a morte? Vai acordar em uma sala branca sentado em uma cadeira prendendo os seus braços e pernas e que logo chegará um homem com um uniforme dizendo que acabou o tempo da brincadeirinha? Adoraria ler sua visão após a morte.

elas perguntam
12 3
eles respondem
24/06/2020 01h27
"Do pó viemos ao pó voltaremos"
— Neves, Aécio
24/06/2020 01h26
Não, nada de Matrix
24/06/2020 01h27
Não, acredito no julgamento que Deus fará sobre mim após a morte
24/06/2020 08h14
Bora gozar então.
anônimo
24/06/2020 09h15
Acho que vivemos aqui e agora.
Mas a maioria das religiões acredita que vivemos numa simulação de teste, com objetivo de nos tornar pessoas melhores e sendo fiscalizados continuamente, sendo a Terra e todo o universo um grande terreno de treinamento mental, emocional e espiritual para quem crê, com um grupo de funcionários desta gigantesca máquina (que podem ser chamados por muitos nomes de acordo com a religião - anjos, espíritos, orixás, etc.), que verificam se está tudo funcionando apropriadamente
anônimo
24/06/2020 09h18
Cara faz sentido kkkk
24/06/2020 09h20
Somos apenas NPCs em um jogo, comandados por um Nerd tetudo.
24/06/2020 09h36
Acho que o máximo que pode acontecer é acabar tendo incorporação a outro corpo.
anônimo
24/06/2020 13h32
Eu quero esquecer dessas coisas. Só quero seguir em frente sem ficar na paranóia. Isso já me atrapalhou muito.
anônimo
07/07/2020 21h44
eu sei
anônimo
07/07/2020 22h54
Talvez estamos em algo como acontece em dark.
07/07/2020 22h55
Não está muito longe como uma metáfora de como os hindus enxergam a vida, sabia? Interessante.
elas respondem
anônima
08/07/2020 01h53
Complexo. Digamos que eu acredite que essa realidade que achamos ser verdade, não é a verdadeira realidade. Existem realidades das quais não estamos (a maioria da população) preparados para saber da existência, por agora. Os chamados "loucos" não são tão loucos quanto parecem ser.
24/06/2020 01h29
Não, creio que depois da morte física a vida continua em outra dimensão.
07/07/2020 22h57
Eu acho que após a morte todos iremos para o céu mais,aí vai ter um portão impedindo quem vai entrar para o outro lado, tipo um guarda que estará com um livro e quem estiver com o nome escrito entra-rá ,quem não estiver irá para o inferno.