O meu foi "Lombriga" pq eu era magrelo e alto

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/06/2020 01h35
Girafona
24/06/2020 01h40
Girafa, imagina meus primos todos baixinho no tempo e eu já me destacava na altura.
Parei de crescer e hoje são mais altos que eu.
eles respondem
anônimo
24/06/2020 01h37
Eu sempre gostei dos meus; Cegonha e Julius.
Mas o mais ofensivo que já vi foi de uma conhecida, não era divulgado para ela e nem era mencionado em público era no sigilo. Ela tinha um lábio da boca torto, e os cara apelidaram ela de "Boquete de Trivela".

Não venham me julgar não fui eu que botei, mas não vou ser hipócrita eu ri sim, até doer a barriga. Kkkk
anônimo
24/06/2020 01h32
Terro, Rato, Macaco, fedorento
24/06/2020 01h40
Meus amigos me chamavam de Rumpelstiltskin no 1° ano do E.M, mas na verdade era pra me chamarem de Humpty Dumpty (Ovo do Gato de Botas).
Como eu cortava o cabelo muito baixo, minha cabeça ficava com o formato oval, por isso o apelido.
24/06/2020 01h59
Abutre, por causa do meu nariz pequeno!!