A 1 mês atrás meu namorado apagou uma foto minha de biquíni do meu insta, logo mandei a real e falei que se era assim então que ele podia trocar a foto dele de perfil que no caso estava sem camisa, ele enrolou um pouco e tirou, aí hoje por conhecidencia fui ver o perfil e está lá uma foto dele sem camisa outra vez, me senti desrespeitada na hora pois ele apagou uma foto minha e disse que não gostou eu respeitei e não publiquei mais, eu fui e pedi depois de 1 mês ele faz denovo, achei muito chato da parte dele e me incomoda um pouco, então gostaria da opinião de vcs devo falar com ele sobre isso ou deixar pra lá e fazer igual? Não quero parecer uma namorada abusiva que proíbe coisas, porém acho que direitos são iguais

elas perguntam
13 7
eles respondem
24/06/2020 01h47
Poste uma foto pelada.

Aí fica tudo certo...
anônimo
24/06/2020 01h47
Bota a foto de biquíni de novo simples. Quando ele ameaçar abrir a boca pra dizer algo sobre isso vc imenda um diretaço no nariz dele. Direitos Iguais.
anônimo
24/06/2020 03h09
Com todo respeito, mas isso para mim parece criação de um problema a mais onde não existe, você nunca reclamou dessa fotografia sem camisa dele antes, só está fazendo isso agora aparentente não porque passou a se incomodar, mas sim como um protesto a ele não querer que você se exponha de biquini (e independentemente do que ele faça como reação, não necessariamente a opinião dele vai mudar por causa disso). Acho que você precisa ir mais direto ao ponto sobre querer usar essa fotografia, se isso for importante para você.
Se você não gosta que ele controle isso e se isso for mais importante para ele que o relacionamento, então é melhor se separar; se é muito importante para você postar fotografias de biquini, então faça isso, e faça mais pelo seu prazer do que por uma questão de protesto, mas sabendo que pode não ser bom para o relacionamento (que envolve expectativas). Apesar disso, dependendo de como for, provavelmente ele não vai querer terminar com você por isso.
24/06/2020 01h47
Você diz que não quer ser uma namorada abusiva que proíbe coisas, mas se você continuar deixando ele mandar em você, quem vai sofrer com um relacionamento abusivo, vai ser você.
Se ele não quer que você se exponha na internet, então que ele faça o mesmo.
anônimo
24/06/2020 01h44
fala com ele, vc namora um trouxa.
anônimo
24/06/2020 06h28
Se vc não pode postar foto de biquíni pq ele “não deixa”, te pergunto, vai ficar com ele até quando? Pq até te trair ele vai, porém se vc fizer, capaz dele te bater. Cai na real que ele não é homem pra vc, e só um moleque que quer ser seu dono! No seu lugar eu teria acabado a relação ali na foto de biquíni, e pq ele mexe no seu Instagram, e algo particular seu! Um namoro sem confiança nem e um namoro! Se ele é inseguro assim e pq ele te trai
24/06/2020 01h44
Faça sexo oral nele pra puni-lo.
24/06/2020 01h45
Não a senha do teu Instagram pro teu namorado. Conversa com ele, e diz pra ele tirar a foto. Se ele se recusa, então coloco a foto de biquíni...
anônimo
24/06/2020 03h53
Coloca de novo kkk
24/06/2020 08h14
Vc deixou alguém mandar em sua vida.
Já se fodeu aí.
24/06/2020 08h50
Se já começa assim imagina depois, prepare-se pra mais ou troque de namorado, pois esse é um babaca.
anônimo
24/06/2020 09h01
Cada pessoa têm necessidades diferentes e deveres diferentes dentro do relacionamento. Enquanto um relacionamento deve ser saudável e igualitário no todo, as muitas partes que o compõem não precisam ser. Isso significa que os acordos feitos por vocês envolvem concessões que podem ser mais unilaterais que bilaterais, desde que haja respeito e devoção como um todo.
Você parece não se importar com a foto dele, e ele se importa com a sua. Você acha que aplicando a teoria dos direitos e deveres iguais, ele deve fazer o mesmo por você se você fez por ele, mas isso não precisa ser verdade. O que importa é se ele é capaz de fazer sacrifícios e abrir concessões sobre coisas que você precisa e que incomodam você realmente, não sobre coisas que, no fundo, não são relevantes a você.
anônimo
24/06/2020 13h34
Não sei
elas respondem
24/06/2020 01h42
Por que você deixa seu namorado mexer no seu instagram ?
24/06/2020 01h50
Depois que passei por isso com uma pessoa, dificilmente me permitirei passar com outra.. então por experiência, ou ele remove a foto sem camisa ou vc não precisa nem pensar duas vezes antes de postar uma de biquíni. E ele que reclame pra lá. Também concordo que são direitos iguais.. e não demore muito de tomar essa atitude não, pra não ser tachada de idiota.
Bote moral, ou vaze
24/06/2020 01h49
Converse com ele sobre, sem parecer autoritária.
E não deixe que ele controle suas coisas se ele não está disposto a fazer o mesmo.
24/06/2020 02h10
Primeiro fala pra ele tirar, caso n tire posta tbm!
24/06/2020 02h13
Coloca uma foto de biquini devolta no instagram direitos iguais
anônima
24/06/2020 08h16
Capacho de macho, já já ele te trai
anônima
24/06/2020 08h26
Gente para com isso !
Cada um tem a sua vida antes de se relacionar com alguém , não se anule .
Porque tirou a foto de biquíni ?! Vai lá e coloca de novo e caso ele reclame manda para o banco e tchau .