Algumas pessoas me imitam na cara de pau e eu sinto energia negativa de algumas pessoas que parecem invejosas. Não falo isso pra me gabar mas pq isso tem me incomodado muito e eu não me exponho muito nas redes sociais, mas é em relação ao meu trabalho e minhas amizades que eu sinto que as pessoas tem inveja

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/06/2020 03h10
O tempo todo. Mais saiba que: a inveja mata.
anônimo
24/06/2020 03h32
Quando eu sou o primeiro a apresentar; projeto, seminário, trabalho. Claramente as pessoas espelham minha linguagem corporal, percebo isso pq sempre utilizo um objeto na mão, e não é sempre o mesmo, e as pessoas nesse dia pegam o mesmo objeto quando chega a vez dela.
Isso eleva minha confiança, sinto que sou um modelo a ser seguido, você tbm deveria pensar assim, mesmo que sejam invejosas vc é uma expiração para essas pessoas.
24/06/2020 08h11
Nunca vi alguém querendo imitar mendigo.
24/06/2020 03h10
Eu até que gosto
anônimo
24/06/2020 07h51
Eu não sinto as pessoas me invejando, mas ao mesmo tempo não exponho minha vida pessoal com facilidade.
elas respondem
anônima
24/06/2020 08h31
Não acreditava nesse tipo de coisa , até que um dia aconteceu comigo . Infelizmente nem todo mundo é teu amigo e torce por você a inveja existe sim !!!! Até trabalho em centro de macumba a pessoa fez haha passada ... fora outras coisas mas enfim . Mantenho distância desse tipo de gente .
24/06/2020 03h53
É foda. Também falo isso e não é me gabando, fico triste. Mas pense numa sensação libertadora, que é me afastar logo qnd reconheço gente desse tipo..
O livramento é tão grande que a felicidade vai nas nuvens.
24/06/2020 04h01
Se sentem inveja, não deveriam. Porque eu penso que todo mundo tem o seu lugar ao sol.
A grama do vizinho nem sempre é mais verde.
anônima
24/06/2020 08h58
Fazer o que né.. vc tem que aprender a lidar com iaso. . Sempre vai existir pessoas invejosas