E sem nenhuma intenção, porém na última semana voltamos a conversar e ele me chamou pra sair, então EU dei a ideia de ver filme na casa dele kkkkkk acho que ele não esperava por essa, chegando lá a gente assistiu, comeu e depois logo já aconteceu, eu queria aproveitar o momento e tava afim por isso não banquei a "difícil" como sempre, depois que rolou a gente ficou conversando bastante e ficamos agarrados e ele pediu pra eu dormir lá, porém eu não dormi, agora ele tá atrás de mim, demostrando bastante interesse, mas fico me perguntando se ele acha que pq liberei de primeira que ele sempre vai me ter quando quiser. Oq vcs acharam?

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
24/06/2020 04h13
"Uma mulher dando ideia de ver um filme na minha casa hmm" Ele não desconfiou de nada mesmo!!! Oq mais me surpreendeu nessa história é que de fato teve filme.
Ele não vai achar tu fácil porque foi vc quem tomou a iniciativa, demostrando controle e ditando os acontecimentos esse cara vai ficar na sua mão, vai fica lambendo sua bota, mas se a partir desse acontecido vc demostrar submissão aí sim dá merda, porque daí tu não passaria da puta dele que só serve para dar uns pega fácil.

E que Caralho viu!!! Parece que só eu que respeito a quarentena :(
anônimo
24/06/2020 06h02
Ele gostou de você! Fique um tempo sem transar e veja se o interesse dele vai mudar.
30/06/2020 10h42
é ele pode ter achado fácil demais. Dá um tempo no sexo pra ver a reação dele. Agora tu foi logo vendo video, indo pra cama, e transando, pow. Agora terás que descobrir se ele gosta mesmo de ti ou só que ficar te comendo.
anônimo
24/06/2020 07h45
Seu depoimento não dá informações suficientes para dizer se ele está fissurado em você pelo sexo ou porque se apaixonou. Sempre ter você quando quiser é normal, mas talvez ele queira um relacionamento além disso
24/06/2020 13h41
moliér, como sempre, arranjando complicação aonde não tem
24/06/2020 13h47
Tá tranquilo, ele não parece q vai ser trouxa com vc
30/06/2020 10h45
1 caso que vejo que alguém chama o outro para assistir filme e eles realmente assistem kkkkk comigo a gente não chega nem a escolher o filme
Parece que você é afim dele, porque não se envolve ?
29/06/2020 20h34
Você deve ter dado um chá kkk, brincadeiras a parte creio eu que ele deve achar que toda hora vai a ter ja que rolou e era difícil antes... com o tempo as coisas voltam ao normal.
anônimo
24/06/2020 07h42
Comigo sempre rola no primeiro encontro com as putas
anônimo
24/06/2020 13h24
Libera todo dia logo!
anônimo
24/06/2020 06h10
Acho que vc le se apaixonou! O povo fraco esses homens de hoje em dia, não podem comer uma bct que já querem casar
anônimo
30/06/2020 10h32
Ele vai ficar achando que você faz isso com outros caras também e por isso vai ficar receoso de ter um relacionamento sério. Para namoro, homem não gosta de mulher rodada.
24/06/2020 05h56
Senti insegurança ou arrependimento é sabota-se.
Leva de boa, agi com naturalidade e tudo da certa.
elas respondem
30/06/2020 10h37
Muito interessante, ele parece ser um cara bacana, deveria investir nele.
Pelo modo como aconteceu, sem mão boba e desrespeito, ele parece ter te curtido mesmo.
29/06/2020 20h35
Acho que não pq ele tá interessado em vc mesmo, boa sorte.
24/06/2020 04h03
Acho que vc fez pq sentiu vontade no momento, não significa q vá querer toda hora.. eu entendo.
Vc nem tem certeza se ele acha isso.. e mesmo se ele achar, é so vc cortar o mal pela raiz. Diga o q sente e o q pensa.
Mas n se prive de viver coisas boas por achismo, espera acontecer primeiro
30/06/2020 11h03
Guria aproveita. Um cara legal, com sexo bom certo?
Pra que complicar?
Ele curtiu vc e quer repetir.
anônima
30/06/2020 10h46
Ele quer que você vá assistir outro filminho na casa dele! Aceite ficar com ele quando você tiver vontade, se fazer de dificil agora não vai mudar nada...
30/06/2020 10h41
Menina, ainda bem que existe o ElaEle pra eu entender o que significa se alguém me chamar pra ver filme kkk.

É o seguinte: se não tivesse acontecido nada e ele tivesse desse jeito, você se questionaria também, só que de outra forma, então curte seu momento e só não se deixa enrolar, não aconteceu nada demais.
anônima
29/06/2020 18h27
Ele gostou de vc
anônima
24/06/2020 11h04
Fiz a mesma coisa, mas fiquei com medo de ser enrolada e saí fora antes de dar merda.
30/06/2020 22h53
Em plena pandemia do Covid??
anônima
29/06/2020 20h37
eita moça
anônima
30/06/2020 11h05
Não acho nada, não tenho opinião
anônima
30/06/2020 23h04
Isso ja me aconteceu. Mas vc precisa fazer uns testes pra ve