Falta um mês pra acabar meu contrato, queria saber se será renovado, é normal já perguntar ou melhor esperar?.. Fico com receio de ficar parecendo que estou pressionando.. O que fariam?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
24/06/2020 06h51
Eu não perguntei nada, já estava desiludida, mas semana passada fui surpreendida com a renovação do contrato.
Se não tem alguém que também faça estágio para você falar sobre, pergunte se vão renovar.
24/06/2020 10h49
Antes de completar um mês, já me falavam: "Quando for dia x me avise, para dar entrada em suas férias!"
Quando voltei das férias, meu contrato já tinha sido renovado, fiquei 2 anos.
anônima
24/06/2020 10h57
Eu perguntaria, com certeza.
anônima
24/06/2020 11h00
certamente, e tb mostrar interesse, se quer que renovem
eles respondem
anônimo
24/06/2020 06h39
Eu perguntaria.