Tenho 20 anos e comecei a trabalhar com meus 18 e fiquei até os 19 e meio lá, agora estou desempregada e procurando emprego, eu até evito de me envolver com os caras por isso, fico fugindo kkkkk me sinto incomodava, tipo, não vou ter dinheiro pra rachar as comidas, pra sair, coisas que antes eu fazia, fico pensando que o cara vai me achar interesseira ou oportunista sei lá, daí comecei me privar da vida amorosa, vocês acham oq disso?

elas perguntam
14 2
eles respondem
24/06/2020 07h03
Eu me isolei por isso, tinha medo de conhecer as pessoas, por ter vergonha em estar desempregado...
anônimo
24/06/2020 06h37
Não.
24/06/2020 06h52
Relaxa bicho.
Se o cara realmente estiver interessado em ti, você estar desempregada ou não vai ser o de menos. E como você disse, você está procurando emprego. Então isso demonstra que você não é uma acomodada.
24/06/2020 07h44
relaxa...você esta atrás...e isso conta muiiiitoooo
24/06/2020 09h37
O problema não é estar desempregada, o problema é ser acomodada, coisa que vc não é.
Ninguém gosta de se relacionar com uma pessoa acomodada. Então fica tranquila... daqui a pouco vc arruma um emprego.
24/06/2020 09h37
Que bobagem... Namorar não é só sair, cinema, jantar, etc. Fora que existe um monte de programa gratuito ou quase gratuito para fazer...
24/06/2020 09h42
Claro que não, tipo eu ajudaria ela a procurar emprego, e dava uma força no que eu pudesse e fosse preciso, tipo assim:
Se não tem carro, vamos a pé
Se não tem cinema, vamos ver um filme em casa
Se não tem jantar romântico, vamos pedir uma pizza
Se não podemos sair, vamos ficar em casa e fazer algo juntos mesmo sem dinheiro.
É o que estou atrás, não ligaria de forma alguma se ela tivesse desempregada, sairia até junto dela pra entregar currículos.
24/06/2020 09h47
Não ligaria não, estar sem emprego é uma condição temporária que qualquer pessoa pode estar sujeita.
24/06/2020 10h00
Sim. Mas no caso de eu estar desempregado me sinto incomodado também.
anônimo
24/06/2020 09h33
Claro, como ela vai usar maquiagem se não tem dinheiro pra comprar?
anônimo
24/06/2020 06h48
Não, pq já fiquei desempregado tbm, situação tá difícil, várias firma tá dispensando
anônimo
24/06/2020 06h55
Não ligo não, se não for uma pessoa desocupada que não quer nada da vida, pq isso é ruim
anônimo
24/06/2020 13h23
Não ligo, pois também não tenho.
elas respondem
anônima
24/06/2020 07h33
Obs
Estou desempregada tbm, mas eu teria vergonha de namorar sem ter emprego, e quando a gente sair ele iria gastar o dindin dele sozinho, me sentiria mal.
anônima
24/06/2020 09h52
Tbm fico pensando isso.