Faz uns 2 meses de namoro e ele já falou sobre casar comigo. Ele tem 27 anos.
Mas o que eu acho estranho é que ele já namorou 3 vezes e o ultimo namoro durou cerca de 1 ano e alguns meses. Mas como é que em 2 meses já fala que quer casar comigo? Será que tem algo errado nisso? Fala que quer dar entrada na compra de uma casa, arrumar um emprego melhor pra poder casar comigo.

Será apenas conversa fiada dele pra me iludir?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/06/2020 07h15
Burro porque morar de aluguel é melhor.
24/06/2020 07h47
carência, provavelmente...
medo, pensa que está ficando velho e só aparece tranqueira na vida dele, ai chega você que dever ser o perfil que ele quer e gosta...ai pimba
anônimo
24/06/2020 06h55
Carência
24/06/2020 07h03
Conversa fiada não deve ser, é algo que ele tem vontade agora mas como é muito cedo ainda, melhor não se iludir.
24/06/2020 07h04
Talvez seja porque ele quer que ter certeza que não vai te perder, talvez seja isso. Devido a esses relacionamentos que não deram certo, talvez ele tenha criado a crença que ele deve pedir a mulher em casamento rápido, para assim conviver com ela e ter a certeza que não vai perder a mesma.

Agora, converse com ele sobre e pergunte o porque ele faz isso e diga se você realmente quer isso ou não. Seja sincera com o bichinho.
anônimo
24/06/2020 07h15
@Annav está certa, e ele quer agora constituir uma família.
24/06/2020 08h05
Aguarde ele repetir isso daqui 2 anos e meio.
elas respondem
24/06/2020 07h13
Ele está na vibe de casar.
Supercomum de quem vem de um relacionamento longo pq o psicológico dele já está programado para juntar os travesseiros.

Quem casa quer casa.
Imóvel custa caro.
Em 2 meses, já dá para saber (o básico) se a pessoa presta ou não, quanto caráter.
Não vejo problemas em vcs criarem individualmente uma aplicação bancária. Se der certo, vcs juntam as aplicações e compram o imóvel.
Se der errado, cada um terá seu pé de meia.

Eu já recebi propostas de amigos para comprar imóvel grande e depois partilhar. Não aceitei pq seria acordo entre amigos, depois uma das partes casa com gente doida e teríamos dificuldade na regularização do fracionamento.
Conversem com olhar financeiro e sóbrio.
Não faça dívidas para beneficiá-lo nem conta conjunta.