Eu conheci a garota pela internet faz uns 4 meses aproximadamente. Então durante todo esse período, nós conversamos todos os dias, sem exceção. Ela é muito gente boa até hj e me dava sempre atenção, me aconselhou, me ajudou tudo o que senti das minhas qualidades e os meus sentimentos. E então, eu comecei a gostá-la muito ao ponto de querer namorar. O problema é que nós moramos longe um da outra e nunca vimos pessoalmente. Mesmo assim, eu comecei a declarar pra ela que gosto muito pra namorar. E no final das contas ela disse que os sentimentos dela não corresponde aos meus, ou seja, só apenas amizade. E ela está gostando de outro garoto que ficou há algum tempo atrás e voltaram a conversar. E isso me entristeceu muito, chega ao ponto de chorar e ficar deprimido. E agora ela está feliz e namorando. Porém, o meu coração diz que ainda tenho esperança de namorar e que vai dar certo, e estou orando pra Deus se realmente ela é a pessoa certa pra mim ou não. Então, será que ainda eu tenho a chance namorar, mesmo ela estar namorando oficialmente? Pois o meu desejo pra ela é fazê-la feliz todos os dias, ficar orgulhosa de mim, e agradar sempre. Será que ainda vale a pena namorar?

eles perguntam
2 9
elas respondem
24/06/2020 08h16
Sempre ouvi da minha mãe: "O que é do homem, o bicho não come".
Então se for para vocês dois ficarem juntos, vão ficar, e não importa o que está acontecendo agora.
Tenha isso em sua mente, mas não se apegue tanto, porque as chances são as mesmas para dar certo ou não.
anônima
24/06/2020 08h56
Desista, é um caso perdido. Saia de casa e conheça novas pessoas, rapidinho você supera
eles respondem
anônimo
24/06/2020 07h41
Deus mandou amar o próximo, não o distante. Procure um amor pessoalmente, e não virtualmente. Entendi que você está apaixonado, e será difícil superar e esquecer, mas uma hora isso vai acontecer. Enquanto isso, não mantenha contato com ela, ou você alimentará essa esperança e nunca se verá livre desse relacionamento unilateral que você tem com ela.
Boa sorte, cara
anônimo
24/06/2020 13h21
Aconteceu algo parecido. Conversa com uma mina, mas aí eu me declarei e ela disse que tinha namorado kkkk agora não sei se foi verdade.
anônimo
24/06/2020 07h40
Comer uma prostituta pra parar de acreditar no amor
24/06/2020 08h04
Orando a Deus por uma desgraça na vida dos outros?
Kakakakakakaka
24/06/2020 08h55
Perdeu cara, aceita que dói menos.
anônimo
24/06/2020 07h36
Comer uma prostituta pra parar de acreditar em amor.
24/06/2020 08h52
Relacionamento a distância é isso, se contente e não faça essa cagada novamente de que querer se relacionar com uma pessoa que você sequer pode ver.
24/06/2020 10h44
Relacionamento a distância é igual lingua de boi, longe do rabo e perto do chifre, tenha um bom dia.
anônimo
24/06/2020 13h27
Venda seu peixe, chegue nela, corre atrás, garotos gostam de ver atitude nos homens!