mãe com filho, filha com pai.
mãe mata filho e assim vai...
tem muitas coisas piores ainda

E eu não queria que o mundo acabasse agora, por um lado seria maravilhoso e por outro ruim

Na opinião de vocês acham também que está chegando o fim?
Isso é bom ou ruim?

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
24/06/2020 08h27
Não tá acabando não, já teve a peste: bubônica, Varíola, Cólera, Gripe Espanhola, Gripe Suína (H1N1).

E o mundo não acabou!

A covid19 nem se compara com a maioria aí, só a peste bubônica matou cerca de 75 e 200 milhões pessoas na antiga Eurásia.

E gafanhotos e vespa assassina, acontece é migração de insetos, só que migraram pra cidades e não pra floresta.

E mãe matando filho, pai matando filho, isso sempre existiu e sempre vai existir, não tem nada com o fim do mundo, tem pessoas que são ruins mesmo, o mundo nunca foi um mar de rosas, sempre vai existir o bem e o mal, sempre vai ter esse equilíbrio.

Pode ficar tranquila Gabi, você vai aprontar muito ainda, até o final da vida que se quiser, qua o mundo não vai acabar, realizar teus fetiches, suas fantasias e por aí vai Hahaha
24/06/2020 09h23
Eu vou é ensacar todos e vender pros Chineses, já que eles comem de tudo.
24/06/2020 09h41
Não tá não.
Talvez seja o início de um período bem mais difícil, mas o fim? Não.
anônimo
24/06/2020 09h06
O anônimo deu a resposta completa, e saliento aqui a Segunda Guerra Mundial, em que morreram 80 milhões de pessoas. E o mundo nem acabou
24/06/2020 08h26
Vai rolar muito sexo gostoso com Deus e toda família. Isso é bom

Vem logo deus.
anônimo
26/06/2020 13h30
Relaxa fia, o mundo ainda não vai acabar. Você vai poder continuar fazendo todas as suas putarias que você já disse aqui que faz e indo na Igreja final de semana como se não tivesse feito nada de errado.
28/06/2020 19h35
Isso ai não vai acabar com o mundo. Acho que uma das poucas coisas que pode acabar com o mundo hoje em dia é uma guerra entre duas superpotências.
25/06/2020 22h49
A única coisa que mudou de outras décadas é q agora a informação chega mais depressa
anônimo
25/06/2020 22h43
Ele vai vim de Uber?
25/06/2020 22h42
Sim. Mas não tenho medo. Já sobrevivi a 2000 e 2012.
O próximo fim de mundo eu tb vou sobreviver
25/06/2020 22h37
O fim eu não sei
Se está chegando
Sinto que o tempo está passando
E qualquer dia pode ser a última vez

Não creio em nenhuma divindade
Mas penso que no mundo houveram vários fins
Espero que não o seja agora
Mas se for a hora
Tenham piedade de mim.
25/06/2020 21h22
Está chegando ao fim o governo e controle dos parasitas sobre esse mundo sim, e realmente essas ocorrências que você mencionou são as evidências que testificam o fato de que Cristo está em vias de voltar para livrar os seus do domínio do maligno sobre o reino terrestre. Inclusive tem um mano meu que tem uma intuição muito forte e acredita que daqui há 2 anos já o bicho vai começar a pegar de com força na antecipação do retorno de Cristo, mas eu creio que isso acontecerá na década de 30 e a maioria das profecias apontam nessa direção, mas eu queria que esse mano meu estivesse correto e eu errado.
anônimo
25/06/2020 21h18
Não acredito em apocalipse bíblico. Como já falei bastante por aqui, acho que são os próprios humanos que, no futuro, vão tornar a terra inóspita e com isso promover nossa extinção.
25/06/2020 21h15
Só acaba para quem morre
anônimo
25/06/2020 21h14
Ainnnn vai demorar pra acabar isso aqui ainda
anônimo
24/06/2020 13h19
Isso seria maravilhoso.
anônimo
24/06/2020 09h09
Fora os sites de sexo com menores de idade...
elas respondem
anônima
24/06/2020 08h31
Desdo princípio há registros de pestes, doenças, desastres naturais, etc..
A violência também existe desde sempre na humanidade, muito pior do que hoje e incrédula.

A única diferença é que estamos em uma época diferente, mas o ser humano e o resto de tudo continua o mesmo.
anônima
24/06/2020 08h49
O mundo não vai acabar.
anônima
24/06/2020 08h25
Não tem ninguém voltando não !
É só as ações e consequências dos seres humanos e a natureza dando o troco , contra ela ninguém pode .
No México , terremoto , alerta de tsunami, vulcão a ponto de erupção .... aqui se faz aqui se paga.
24/06/2020 10h43
Será que a humanidade vai ser extinta?

Respondendo tua última pergunta, sinceramente seria bom. Acho que o mundo não tem mais nada pra oferecer, só misérias.
24/06/2020 10h39
Não é o fim, ainda tem a besta.
anônima
24/06/2020 08h21
Tá repreendido em nome de Jesus.
anônima
28/06/2020 19h31
https://i.ibb.co/pXH3nSx/IMG-20200627-WA0058.jpg
26/06/2020 13h37
Cara, tudo isso que tá acontecendo é apenas o princípio das dores, ainda não tá havendo um fim realmente. Só haverá o fim mesmo quando o sistema do mundo inteiro virá com a colaboração do anticristo. Aí sim será o fim pra todos nós.
anônima
25/06/2020 22h55
é verdade, o pastor da igreja confirmou, repassem no zape
anônima
25/06/2020 22h42
Por mim que Deus toque fogo neste mundo e acabe com tudo.
anônima
25/06/2020 21h19
Se for o fim eu vou ir pro inferno
25/06/2020 21h18
Para mim esta chegando também..Na minha opinião acho mais ou menos bom
Ruim:Pois eu tenho vários pecados
Bom:Pois Deus já esperou d+ agora só basta ele vir e fazer o que esta prometendo muito tempo
Se o anônimo esta certo ai eu não sei
anônima
24/06/2020 09h10
Que volte, mas que não interrompa meu sono durante a noite. Não sou obrigada.