Já tomo antidepressivo, converso diariamente com Deus e tenho o apoio de amigos e de minhã mãe, também gosto de ajudar as pessoas, trabalho, estava fazendo atividades físicas antes da quarentena, ia com muito empenho malhar e trabalhar devido ao desanimo.
Mas tem dias que é muito difícil sair da cama...de casa..tem dias que eu preferia estar em profundo silencio, ou de me isolar totalmente.Hoje consegui dar uma caminhada no quarteirão, mas voltei pior, letárgica.
Estou com vontade de pedir demissão...5 anos de empresa.

:-(

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/06/2020 08h32
Coma castanhas, não pense muito, apenas levante da cama e faça exercícios físicos....precisa encontrar fontes de energia pra dar uma animada..
anônimo
24/06/2020 08h42
Isso é falta de vitaminas
elas respondem
anônima
24/06/2020 09h14
Oi, não fica assim não..