Se alguém postasse algo que dá a entender que está te querendo, vocês responderiam? Uma cantada bem direta

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/06/2020 08h55
Indireta e joguinhos são coisas de gente infantil.

Não uso e nem dou bola pra status. Se for pra cantar alguém que seja direto com a pessoa.
24/06/2020 08h40
Não, vai saber se é pra vc ou pra quem quiser kkk
Se to afim já respondo dando em cima.
anônimo
24/06/2020 09h00
Não, talvez não seja pra você, nunca ache que é exclusiva na vida de um homem, a maioria pode parecer estar louco por você, apaixonado, te achar a melhor pessoa do mundo, mas longe age do mesmo jeito com outras mulheres.

Então deixa quieto, não crie expectativas ou pode se frustrar profundamente.
elas respondem
anônima
24/06/2020 08h41
Não. Atitude mto ridícula dessa pessoa. Se quer algo comigo fale diretamente pra mim. Indireta é coisa de gente escrota e infantil que merece ser ignorada.
anônima
24/06/2020 08h56
Eu não responderia.. pq não dar pra ter certeza absoluta que é pra mim