Isso não é uma questão apenas da mulher, mas sim de ambos. Quando estamos na flor da idade, muitos de nós pensamos que filhos, casamento, nada disso vale a pena, só traz dor de cabeça e etc. Quero ver no futuro, quando tiver lá os seus 60-70 se vai continuar pensando que uma família não é importante para se sentir completo.
anônima
24/06/2020 09h05
Como se fosse o sonho de toda mulher ser mãe ou ter homem.
anônima
24/06/2020 08h48
É completa por natureza.
anônima
24/06/2020 08h47
A grande verdade: ela for bem sucedida na vida não precisa de nenhum dos 2. Agora se ela n tiver grana e não gostar de trabalhar geralmente ela se encosta nesses dois ;)
anônima
24/06/2020 10h06
kkkkkkk minha mãe e Deus é a única coisa que faz minha vida ser completa
resto é resto
24/06/2020 10h11
aprendi ser feliz sozinha, não tenho filhos e não sei se terei um dia. Quanto a casamento eu gosto de namorar, mas nunca foi meu sonho casar.
anônima
24/06/2020 10h33
A única coisa que me completaria é passar em um concurso.
eles respondem
anônimo
24/06/2020 08h51
Elas dizem que não, mas o que tem mulher desesperada por macho, mesmo tendo a vida ganha não é pouco, vamos falar a verdade.
24/06/2020 09h02
A existência precede à essência.
anônimo
24/06/2020 10h32
Neste mundo tem de tudo: mãe narcisista e vagabunda casada. São completas?Possivelmente não.
Para ser completa é preciso se autoperfeiçoar; a mesma coisa para os homens. É simples.