Eu não queria sentir desejo de fazer sexo com mulheres diferentes, tenho minha namorada queria sentir desejo apenas por ela, mas não consigo me controla, eu sou um doente? Sinto raiva de mim mesmo por ser assim, queria ter olhos só pra ela

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
24/06/2020 09h07
Não a engane. Se chegar a trair, melhor terminar. Ninguém merece ser feita de trouxa. Você parece ser bem libidinoso. Bate uma punheta quando tiver com fogo. Pronto!
24/06/2020 10h07
acho que você não a ama e isso pode te gerar essas dúvidas

não se sinta mal por isso, é normal o corpo pedir sexo, mas você precisa medir se esses impulsos te farão mais feliz do que ter a sua namorada, para não tomar nenhuma atitude que possa se arrepender depois
eles respondem
24/06/2020 09h31
Cara para com isso, valoriza sua namorada, e se for pra trair é melhor terminar de vez, assim tu fica com quem quiser, melhor do que ficar fazendo a garota de trouxa, valoriza tua mulher, dê graças a Deus que tem uma, se tu não dá valor outro dá. Pensa nisso.
24/06/2020 09h28
Mano... vc simplesmente não a ama. quem ama de verdade nem se quer pensa em outra pessoa que não seja seu namorado (a).
anônimo
24/06/2020 09h04
Você sentir desejo por outras mulheres é uma coisa. Satisfazer esse desejo é outra coisa. Peça para sua namorada dar várias vezes para deixar você esgotado, para ver se você ainda vai sentir isso. Se continuar sentindo, aí eu não sei o que fazer
anônimo
24/06/2020 09h05
Bem feito, quem mandou namorar, eu me divirto com as putas.
24/06/2020 09h02
Tem mãe em casa....sapeca
anônimo
24/06/2020 09h02
Termina amigão, fica solteiro e pega quem tu quiser!

Melhor que fraquejar e acabar traindo sua namorada.
24/06/2020 09h24
Abra seu relacionamento ou termine se não consegue controlar isso.
anônimo
24/06/2020 10h00
Normal. Come as outras sempre q tiver oportunidade
anônimo
24/06/2020 10h39
Faça tratamento