Ou puxar assunto? Tipo, perguntando como ele está, ou se dormiu bem..
Seria inconveniente fazer isso?

Não sei dos sentimentos dele, todavia gosto dele. Só nos conhecemos há 3 semanas.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/06/2020 10h05
Tem falar alguma coisinha, nada de espetacular algo bem simples, o problema da timidez é querer impressionar a outra pessoa, por isso as palavras não surgem, seja bem natural, finja que conhece ele a anos.

Dizer bom dia novamente e mais nada fica bem vago e nunca vão ter assunto, se mostra preocupada com ele, se dormiu bem, pergunta os planos para o dia, pede alguma opinião, deixa rolar eu já fui tímido e hoje sei disso por que enfrentei meus medos, e é um cara que você gosta e ele também gosta de você, até se falar bobagens ele vai achar engraçado e gostar mais de você ainda.

Relaxa meu amor, seja espontânea e segue as dicas valeu beijão.
24/06/2020 10h40
Se tu só mandar um ''bom dia'' seco significa que não tem interesse ué, manda um '' bom dia, dormiu bem?"' E vai indo.
anônimo
24/06/2020 09h59
E a espontaneidade fica aonde?
anônimo
24/06/2020 10h04
✔️Se gosta tem que retribuir e mostrar interesse. A falta de comunicação é muito grande mesmo nesse tempo que tudo está a alcance de nossos dedos.
O diferencial de um bom relacionamento, seja de amizade ou romance está nessa interação mútua.
Cada um tem seus horários e afazeres, se um deixa para o outro , acaba esvaindo as ideias e a conversa acaba se tornando monossilábica.
elas respondem
24/06/2020 10h00
Se está interessada demonstre. Puxe assunto. Se vc responder só "bom dia" com o tempo ele vai achar que você não está interessada.
24/06/2020 10h05
Não acho isso inconveniente.
Se vc quer conversar com ele, faça o assunto render, até pra vc demonstrar q interessada nele e o conhecer melhor
Quem sabe ele não se interesse por vc também
anônima
24/06/2020 10h19
Você tem que mandar o que sente no momento, baseado na sua espontaneidade também.
Se quiser mandar só um bom dia ou já puxar assunto, você que sabe.
24/06/2020 10h47
Eu mando: "Bom dia, meu gostosão da porra! Como que o meu princeso tesudo dormiu? Delícia!

Mas pode ser assim também: "Bom dia, amor! Tudo bem com você?